Minissérie da HBO 'The Third Day' chega ao fim na segunda-feira

Divulgação HBO

Estrelada por Jude Law e Naomie Harris, THE THIRD DAY chega ao final nesta segunda-feira, 19 de outubro, às 22h, na HBO e na HBO GO. Com seis episódios, a minissérie foi dividia em duas partes: "Verão" e "Inverno".

Contada nos três episódios iniciais, "Verão" acompanhou Sam (Jude Law), um homem que é atraído para uma misteriosa ilha na costa britânica, onde um grupo de moradores está empenhado em preservar suas tradições a qualquer custo. Isolado do continente, Sam não consegue sair do mundo idílico e perigosamente encantador que descobriu. Os rituais secretos dos habitantes o levam a lidar com perdas e traumas escondidos no seu passado. Tudo isso por meio da lente distorcida do presente. Enquanto os limites entre a fantasia e a realidade se fragmentam, sua busca pela verdade faz com que os ilhéus revelem um segredo surpreendente.

"Inverno" é a segunda parte da minissérie e se desenvolve nos três últimos episódios. É protagonizada por Naomie Harris (indicada ao Oscar® por Moonlight - Sob a Luz do Luar) no papel de Helen, uma mulher determinada que vai à ilha em busca de respostas, mas acaba provocando uma batalha interminável que decidirá seu destino.

Além de Jude Law e Naomie Harris, o elenco de THE THIRD DAY conta com Katherine Waterston (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Emily Watson (indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® pela série CHERNOBYL, da HBO) e Paddy Considine (THE OUTSIDER, da HBO).

THE THIRD DAY é uma coprodução da Sky e da HBO. É o primeiro drama original da Sky Studios, produzido em conjunto com a Plano B Entertainment e a Punchdrunk. A minissérie tem roteiro de Dennis Kelly e Dede Gardner; e produção executiva de Jeremy Kleiner, Felix Barrett e Dennis Kelly.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato