MUBI exibe com exclusividade o aclamado thriller psicológico Swallow

Divulgação MUBI

A plataforma global de curadoria e streaming de filmes MUBI exibe com exclusividade o premiado thriller psicológico de Carlo Mirabella-Davis, Swallow, a partir de 31 de outubro (sábado), na Austrália, América Latina (com exceção do México), Índia, Holanda e Escandinávia. A trama inquietante gira em torno de uma mulher grávida, que sofre uma transformação alarmante ao desenvolver uma compulsão de comer objetos perigosos.

Escrito e dirigido por Carlo Mirabella-Davis (Knife Point, The Swell Season), Swallow estreou no Tribeca Film Festival e garantiu à protagonista Haley Bennett (A Garota no Trem, Hillbilly Ellegy, Sete Homens e um Destino, O Diabo de Cada Dia), também produtora executiva do filme, o prêmio de Melhor Atriz. Ainda no elenco,  Austin Stowell (Whiplash), Elizabeth Marvel (Lincoln, Homeland, Fargo), David Rasche (Succession, Veep) e Dennis O´Hare (Big Little Lies).

Swallow conta a história de Hunter (Haley Bennett), uma mulher grávida cuja existência idílica sofre uma mudança preocupante quando ela desenvolve uma compulsão de comer objetos perigosos. Enquanto seu marido (Austin Stowell) e sua família passam a querer controlar sua vida, ela é forçada a confrontar um segredo obscuro por trás dessa obsessão incontrolável.

Dos produtores de Domando o Destino e O Conto, e do criativo produtor executivo Joe Wright (O Destino de Uma Nação, Desejo e Reparação), Swallow é um conto de fadas distorcido, colocando questões provocadoras sobre as expectativas impostas às mulheres, o controle delas sobre os próprios corpos e os danos psicológicos causados pela cultura patriarcal. Ancorado pela maravilhosa atuação de Haley Bennett, esse filme ousado e atmosférico marca a estreia de Carlo Mirabella-Davis na direção de longa-metragem.

SWALLOW NA MUBI
A partir de 31 de outubro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato