Noggin, app do canal Nick Jr., anuncia estreias e especiais para novembro

Divulgação

O Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas para toda a família. A partir do mês de novembro, estarão disponíveis para assinantes grandes sucessos queridos pelo público. Os destaques são: estreia de Butterbean’s Café, segunda temporada de O Pequeno Reino de Ben & Holly, propriedade dos mesmos criadores de Peppa Pig e terceira temporada de Shimmer e Shine. Além disso, a plataforma também irá disponibilizar novos episódios da primeira temporada de Tinpo .

Em Butterbean's Café, uma fada chamada Butterbean administra seu próprio estabelecimento com a ajuda da irmã Cricket e amigas Poppy, Dazzle e Jasper. Servindo lanches saudáveis e doces para os moradores de sua comunidade Puddlebrook, Butterbean vive grandes aventuras.

O Pequeno Reino de Ben & Holly é uma pequena terra onde flores e gramas se erguem acima das torres mais altas. O Pequeno Reino é o lar da princesa Holly e de seu melhor amigo alfo, Ben. Holly é uma jovem fada que ainda está aprendendo a fazer mágica corretamente.

Shimmer e Shine acompanha as aventuras das irmãs gênias, Shimmer e Shine, que mesmo sem querer, acabam entrando em confusões sempre que tentam atender aos pedidos de sua melhor amiga humana, Leah.

Tinpo e sua equipe resolvem problemas utilizando a questão: "E se tentássemos isso ..?" E, se não funcionar, eles continuam fazendo essa pergunta até que o trabalho esteja concluído! Desde a construção de playgrounds até o resgate de um filhote, nenhum trabalho é grande ou pequeno demais para Tinpo e sua turma.

A plataforma também vai contar com uma sessão exclusiva durante o mês de novembro, no especial A Magia da Música, com episódios temáticos das animações Bubble Guppies, Rusty Rivets, As Pistas de Blue e Shimmer e Shine.

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android), App Store (iOS), por meio de operadoras locais de cabo, internet e celular e, agora, também nos canais da Apple TV .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato