Home Top Ad

Noggin, app do canal Nick Jr., anuncia estreias e especiais para novembro

Share:

Divulgação

O Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas para toda a família. A partir do mês de novembro, estarão disponíveis para assinantes grandes sucessos queridos pelo público. Os destaques são: estreia de Butterbean’s Café, segunda temporada de O Pequeno Reino de Ben & Holly, propriedade dos mesmos criadores de Peppa Pig e terceira temporada de Shimmer e Shine. Além disso, a plataforma também irá disponibilizar novos episódios da primeira temporada de Tinpo .

Em Butterbean's Café, uma fada chamada Butterbean administra seu próprio estabelecimento com a ajuda da irmã Cricket e amigas Poppy, Dazzle e Jasper. Servindo lanches saudáveis e doces para os moradores de sua comunidade Puddlebrook, Butterbean vive grandes aventuras.

O Pequeno Reino de Ben & Holly é uma pequena terra onde flores e gramas se erguem acima das torres mais altas. O Pequeno Reino é o lar da princesa Holly e de seu melhor amigo alfo, Ben. Holly é uma jovem fada que ainda está aprendendo a fazer mágica corretamente.

Shimmer e Shine acompanha as aventuras das irmãs gênias, Shimmer e Shine, que mesmo sem querer, acabam entrando em confusões sempre que tentam atender aos pedidos de sua melhor amiga humana, Leah.

Tinpo e sua equipe resolvem problemas utilizando a questão: "E se tentássemos isso ..?" E, se não funcionar, eles continuam fazendo essa pergunta até que o trabalho esteja concluído! Desde a construção de playgrounds até o resgate de um filhote, nenhum trabalho é grande ou pequeno demais para Tinpo e sua turma.

A plataforma também vai contar com uma sessão exclusiva durante o mês de novembro, no especial A Magia da Música, com episódios temáticos das animações Bubble Guppies, Rusty Rivets, As Pistas de Blue e Shimmer e Shine.

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android), App Store (iOS), por meio de operadoras locais de cabo, internet e celular e, agora, também nos canais da Apple TV .


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.