Opinião discute ciência, tecnologia e inovação em meio à pandemia

Crédito: Nadja Kouchi

O Opinião desta quarta-feira (28/10) fala sobre o mês de outubro, que acaba de ser escolhido como o Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação. Para aproveitar a novidade, o programa destaca a situação desse tripé, principalmente no contexto de pandemia do novo coronavírus. Com apresentação de Andresa Boni, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.

Como tem sido o investimento nesse setor no Brasil e no mundo? Que tipo de inovação tem saído das incubadoras brasileiras? Esses são alguns pontos debatidos na edição. Para tratar do assunto, o programa recebe presencialmente o diretor executivo do Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (CIETEC), Sergio Risola, e a pesquisadora e professora de Pós-Graduação em Economia e Biotecnociência da Universidade Federal do ABC Anapatrícia Morales Vilha .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato