Home Top Ad

Os últimos acontecimentos na vida das ''Five'' em cenas de flashback em 'Malhação: Viva a Diferença'

Share:

Divulgação Globo/Sergio Zalis

Chegou a hora de as ''Five'' colocarem o papo em dia, em 'Malhação: Viva a Diferença'. Os dias agitados na vida de Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Benê (Daphne Bozaski) têm deixado as meninas um pouco mais distantes do que o normal. Mas, nos próximos capítulos, elas vão se reunir no galpão e terão a chance de compartilhar os últimos acontecimentos na vida de cada uma.
 
Ao longo de uma semana, a partir desta segunda-feira, dia 5, os capítulos contarão, exclusivamente, uma história centrada em uma das cinco protagonistas por meio do recurso flashback. O primeiro dia é o de Tina, que relembra a decisão arbitrária da mãe, Mitsuko (Lina Agifu), de mandá-la para o Japão e a tentativa de fugir escondida com Anderson (Juan Paiva). 
 
No dia seguinte, Lica conta a revolta por ter descoberto que Clara (Isabella Scherer) foi acolhida por Marta (Malu Galli) para morar em sua casa. Diante das amigas no galpão, ela diz que saiu para uma balada, onde encontrou Deco (Pablo Morais), e confessa que acabou dando um beijo nele. 
 
Depois, é a vez de Ellen (Heslaine Vieira). A garota explica todo o preconceito que teve de enfrentar na escola quando começou a reunir dinheiro para arcar com as despesas da viagem para Belo Horizonte, onde acontecerá um evento de tecnologia.
 
Em seguida, é a história de Keyla. Ela acredita que esteja tendo alucinações por ter sonhado que K1 (Talita Younan) era sua fada madrinha, que vinha contar seu futuro. Em uma das possíveis versões, K1 mostra que Tato (Matheus Abreu) vai despontar como um famoso chef gastronômico e, com o rapaz, Keyla terá oito filhos. Nem o passar dos anos, porém, vai afastar K2 (Carol Macedo) da vida do casal: a garota vira a gerente da rede de lanchonetes de Tato e seu braço-direito nos negócios. Encerrando a semana, Benê (Daphne Bozaski) fala sobre o retorno do pai, Cícero (Luciano Pontes), à casa.
 
Por fim, entre as histórias, uma acalorada discussão traz à tona questões mal resolvidas entre elas, e o rompimento da amizade e a consequente separação parecem inevitáveis.
 
'Malhação: Viva a Diferença' tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.