"Papo de Segunda" traz debate sobre imunização obrigatória contra a Covid-19 com a bióloga Natalia Pasternak

Reprodução

No "Papo de Segunda", Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco recebem virtualmente a microbiologista Natalia Pasternak para debater temas como a imunização obrigatória contra a Covid-19 e de que forma reconhecer a ciência no dia a dia. Ainda no programa, os apresentadores repercutem o vídeo que viralizou na última semana, em que a irmã mais velha apaga a velinha da aniversariante. Com transmissão ao vivo, a atração vai ao ar hoje, dia 26, às 22h30. Antes, o João Vicente invade o Instagram do GNT para o esquenta com o público.

Abrindo o bate papo, os meninos e Natalia refletem a corrida pela vacina que previne o Coronavírus e suas consequências, levantando questionamentos sobre a obrigatoriedade da imunização e a liberdade individual de não querer algo sendo aplicado em seu corpo. Em seguida, os apresentadores debatem a falta de conhecimento em relação à ciência do cotidiano e o quanto isso torna a população vulnerável a charlatões. Com a convidada, a primeira brasileira a integrar o CSI (Comitê para Investigação Cética, em português), que defende o pensamento científico em contraponto à pseudociência, eles conversam o quanto da vida moderna se deve ao conhecimento científico.

Para encerrar, eles comentam sobre o vídeo que viralizou na última semana, em que duas irmãs brigam na festa de aniversário da mais nova, bem na hora dos parabéns. Durante o papo, eles relembram seus embates infantis e compartilham histórias de como eram suas relações com os irmãos, tanto os de sangue quanto os de alma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato