Porchat se diverte com as histórias de Regina Casé, Ingrid Guimarães e Alex Escobar

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Nesta quinta-feira, 22, a TV Globo exibe mais um programa da primeira temporada do 'Que História É Essa, Porchat?' com histórias que ficaram marcadas como as mais inusitadas que já passaram pela roda de bate-papo comandada poe Fábio Porchat.

Segundo o próprio apresentador costuma comentar, a história de Regina Casé é uma das mais impactantes. A atriz relatou com detalhes hilários a aventura que viveu em viagem a trabalho para a África, quando decidiu descer da van durante um passeio na selva sem ter a noção do perigo. Logo depois, ouviu de autoridades locais que várias pessoas morreram fazendo o mesmo e foi tão 'temerária' quanto elas. "Me senti em casa durante a gravação. Fui ficando cada vez mais 'relax' e acabei contando barbaridades dessa história. Teve uma repercussão incrível. Eu ando nas ruas e as pessoas gritam para mim 'temerária, temerária!', um sucesso. Impressionante como deu certo o programa", comenta a atriz.

Ingrid Guimarães contou episódios em que se atrapalhou com a tecnologia. O primeiro aconteceu quando viajou para Buenos Aires com o objetivo de assistir a uma peça com Ricardo Darín e descobriu que havia comprado o ingresso errado pela internet. E, depois, revelou o constrangimento que viveu quando enviou por engano um conteúdo inapropriado no grupo de mães da escola da filha. "A historia do vibrador rola nas redes sociais até hoje! E muita gente quando vê uma postagem sobre o Ricardo Darín me marca dizendo: não consigo mais ver o Darín sem lembrar da Ingrid!', conta a a atriz, que acha um acerto o programa ter migrado para a TV aberta: "Todo mundo gosta de ouvir uma boa história". 

Depois de participar do programa, o jornalista esportivo Alex Escobar passou a ser alvo de curiosidades do público sobre o tempo em que trabalhou na aviação comercial. "A repercussão foi muito grande na época e continua até hoje, volta e meia me perguntam nas redes sociais sobre a minha história e a curiosidade de eu ter trabalhado na aviação. O que chama muito a atenção do público é a guinada que tive na carreira", revela o jornalista. Sobre a experiência de participar do programa, ele diz que os bastidores são tão divertidos quanto o que é visto no palco. "Eu tive muita sorte de estar com a Regina e a Ingrid, que são incríveis. Foi demais ouvir a história delas e rir nos bastidores durante a gravação, um clima muito leve e divertido. A sensação no final era que todos ainda tinham muitas histórias para contar, o programa podia durar seis horas!", relata. 
 
Nas próximas semanas, nomes como Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond irão contar suas histórias e relembrar passagens divertidas de suas vidas no programa.
 
'Que História É Essa, Porchat?' irá ao ar logo após o ‘The Voice Brasil’. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato