Programação especial Dia das Crianças nos canais Disney

Divulgação

Em comemoração ao Dia das Crianças, os canais Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids prepararam uma programação especial durante todo o dia 12 de outubro (segunda-feira) em homenagem aos pequenos.
 
O Disney Channel exibirá a história de Drácula, Mave, Johnny e os monstros mais queridos do mundo em Hotel Transylvania 2, às 11h45 e 16h45, e o clássico Matilda que traz a história de uma criança que possui poderes mágicos, às 15h e 16h45.

Enquanto o Disney Junior exibirá o filme Olly, o Submarino – O Resgate do Polvo, às 11h30, e a criançada poderá assistir também os melhores episódios das séries TOTS – Serviço de Entrega de Filhotes, Bluey, Muppet Babies, Mickey Mouse: Mix de Aventuras e Doutora Brinquedos — O Melhor dos Safáris: Deslumbre em uma maratona das 13h às 18h.

Já o Disney XD contará com episódios especiais de Ducktales e Phineas e Ferb com a exibição de Ducktales – Os Caçadores de Aventuras: Woo-oo!, às 08h e 16h; Ducktales – Os Caçadores de Aventuras: A Guerra das Sombras da Maga Patológica, às 09h e 17h; Phineas e Ferb Salvam o Verão, às 11h; Phineas e Ferb: Último Dia de Verão, às 12h e 19h30; Phineas e Ferb: Os Arquivos O.S.U.S.B., às 13h00 e 22h00, e Phineas e Ferb: A Noite dos Farmacêuticos Vivos, às 14h00 e 23h00.

Por fim, os pequenos poderão curtir uma maratona de filmes no Nat Geo Kids, com a exibição de Os Smurfs, às 12h e 19h15; Blinky Bill O Filme, às 13h30; Kikoriki: A Lenda do Dragão Dourado, às 15h; Space Dogs, às 16h35 e A Monsterous Holiday, às 17h50.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato