RECORD TV: Audiências de quinta-feira, dia 15/10 - SP e RJ

Reprodução

Com eliminação de Carol Narizinho e permanência de Biel e Tays, A Fazenda é líder por 19 minutos e vence programa de contação de histórias da concorrente em SP; no RJ, reality é vice-líder isolado 

Nesta quinta-feira, dia 15/10, A Fazenda ficou 19 minutos em primeiro lugar em São Paulo e ainda venceu no confronto com o programa de contação de histórias da concorrente. Entre 0h11 e 0h26, o reality show levou a melhor com média de 14 pontos contra 11,2 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h26, o reality show consolidou média de 13,8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada no horário, contra apenas 5,9 pontos de média da emissora terceira colocada.

Já no Rio de Janeiro, a atração, que ficou 13 minutos em primeiro lugar, também garantiu a vice-liderança isolada em seu horário completo. O programa marcou 11,6 pontos de média, 13 pontos de pico e 21% de share. A emissora na terceira posição anotou apenas 5,4 pontos.

Carol Narizinho foi eliminada no programa de ontem à noite. Biel e Tays continuam na disputa.

Hoje à noite, além de exibir os conflitos pós-roça, ocorre mais uma festa no reality show, que contará com a participação virtual da dupla Fernando & Sorocaba. O tema será "Likes". 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Novela Jesus se mantém na vice-liderança absoluta em SP e no RJ; na praça fluminense, folga é praticamente de três pontos

O capítulo de Jesus exibido nesta quinta-feira, dia 15/10, conquistou novamente, como em toda a semana, o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 22h01 às 22h50.

A atração marcou, em São Paulo, 7,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal em terceiro lugar fechou o horário com 6,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim cravou 6,8 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 3,9 pontos de média.

Na trama, Caifás (Eucir de Souza) ameaçou tirar a vida de Judite (Marcella Muniz) após descobrir que ela está grávida de outro homem.

A autoria é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

 Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Programa Hoje em Dia permanece no segundo lugar de São Paulo e do Rio de Janeiro

O programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 15/10, consolidou a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro. Comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, foi ao ar das 10h às 11h44. Contou, ainda, com o quadro "Chef em Casa". 

Em São Paulo, o matinal registrou 5 pontos de média e de pico, com 13% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada obteve 3 pontos de média no período.

Das 10h42 às 10h51, quando exibiu o quadro "Aconteceu no Mundo", ampliou a vantagem para dois pontos com o placar de 5 x 3 contra a média da terceira colocada. 

Escrava Mãe assegura a vice-liderança isolada em SP e no RJ; na praça fluminense, vantagem supera dois pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 15/10, ficou na segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, foi ao ar das 15h16 às 15h59.

Em São Paulo, registrou 5,8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 5,6 pontos de média no horário.
.
 No Rio de Janeiro, o folhetim fechou média de 6,3 pontos, pico de 8 pontos e share de 13%, enquanto o canal terceiro colocado obteve 3,7 pontos de média no horário.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record alcança 11 pontos garante o segundo lugar absoluto com dois pontos a mais que a concorrente em São Paulo; no Rio, também é vice-líder isolado 

Na noite desta quinta-feira, dia 15/10, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Christina Lemos e Sergio Aguiar, o jornalístico marcou, na capital paulista, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra os 7 pontos de média da concorrente. O programa foi ao ar das 19h50 às 21h03. 

No Rio de Janeiro, o programa garantiu o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.  

Edição da meia-noite do Jornal da Record consolida a vice-liderança isolada com a segunda maior audiência de 2020 no RJ; em SP, é vice-líder 

A edição da madrugada do Jornal da Record desta quinta-feira, dia 15/10, conquistou o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Comandada por Patrícia Costa, a edição, que foi ao ar de 0h26 a 0h45, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. 

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 6,8 pontos de média – a segunda maior audiência no ano. O jornalístico ainda registrou pico de 12 pontos e share de 17%, contra 5,1 pontos de média da terceira colocada. 

Fala Brasil fica na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência na manhã desta quinta-feira, dia 15/10, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Celso Zucatelli e Roberta Piza, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. O jornalístico foi ao ar das 8h25 às 10h. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 3,3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.  

Balanço Geral SP conquista o segundo lugar 

Na tarde desta quinta-feira, dia 15/10, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou a vice-liderança em audiência. No ar das 11h51 às 15h16, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h45 às 15h16, foi vice-líder isolado com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%, contra 8 pontos de média da concorrente. 

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração faz dois pontos a mais que a concorrente e é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 15/10, garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro.
 
No ar na faixa das 16h às 16h46, a trama marcou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média no horário, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, registrou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 9% de share.

A autoria é de Tiago Santiago; a direção-geral, de Alexandre Avancini

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 15/10, conquistou o segundo lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 16h51 às 19h50.

O programa conquistou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra os 7 pontos de média da concorrente. A apresentação foi de Luiz Bacci. 

Edição da tarde do Jornal da Record garante a segunda posição

Nesta quinta-feira, dia 15/10, a edição vespertina do Jornal da Record consolidou a vice-liderança.

No ar das 17h42 às 17h45, o jornalístico obteve 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A apresentação foi de Leandro Stoliar.


Amor sem Igual mantém o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem no Rio de Janeiro
Na noite de ontem, dia 15/10, a novela Amor sem Igual, que voltou a ser exibida pela Record TV, garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.

No ar das 21h03 às 22h01, o folhetim ficou dois pontos à frente da concorrente: registrou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 10%, enquanto a terceira colocada, portanto, fechou o período com 5 pontos.

Em São Paulo, marcou 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share.
 
A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV permanece na segunda posição isolada na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; no Rio, fica dois pontos à frente da concorrente

Nesta quinta-feira, dia 15/10, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 7 pontos de média e 14% de share, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV fez 6 pontos de média e 13% de share. O canal em terceiro lugar fechou o dia com média 4, dois pontos a menos, portanto, que a Record TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato