Record TV: Audiências de quinta-feira, dia 22/10

Reprodução

Com eliminação de Luiza Ambiel, A FAZENDA bate novo recorde de audiência e é líder absoluta na média geral com 16,7 pontos em São Paulo; 

Reality show abre vantagem de mais de oito pontos em relação à programa de histórias da emissora segunda colocada 

No Rio, atração marca de novo o melhor resultado do ano com média de 14,6 pontos 

Na quinta-feira, dia 22/10, A Fazenda bateu novamente recorde de audiência e foi líder na média geral com boa vantagem em relação à segunda colocada em São Paulo. A atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 16,7 pontos, pico de 18 pontos e 30% de share em seu horário de exibição, das 22h54 à 0h30. A concorrente registrou 15,6 pontos de média. Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. 

Vale ainda mencionar a diferença de mais de 8 pontos alcançada pelo reality show em relação ao programa de contação de histórias da segunda colocada. No horário em que se confrontaram, da 0h05 à 0h30, A Fazenda marcou 17,5 pontos, enquanto o concorrente teve 9,2 pontos de média em São Paulo. No Rio, a concorrente também ficou em segundo lugar nessa faixa. 

No Rio de Janeiro, a atração também conseguiu novamente o melhor resultado do ano com 14,6 pontos de média. Teve ainda 16 pontos de pico e 27% de share. Com estes números, ficou 40 minutos em primeiro lugar e garantiu a vice-liderança na média em seu horário completo de exibição, uma vez que a emissora terceira colocada registrou apenas 4,8 pontos. 

Luiza Ambiel foi a eliminada do programa de ontem. Mirella e Mateus continuam na disputa.   

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

Edição da meia-noite do Jornal da Record tem melhor audiência e share desde a estreia e empata em primeiro lugar, em SP;  

No Rio, também bate recorde de média e participação e consolida vice-liderança absoluta  

A edição da madrugada do Jornal da Record desta quinta-feira, dia 22/10, conquistou, em São Paulo, o primeiro lugar empatado com 9 pontos de média e share de 22% - seus melhores índices desde a estreia no dia 9 de setembro de 2019. Sob o comando de Patrícia Costa, o programa ainda marcou pico de 17 pontos. O jornalístico foi exibido de 0h30 à 0h45.  

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com os maiores números de audiência e participação desde a estreia: 7,7 pontos e 19%, respectivamente. A atração ainda alcançou pico de 14 pontos. A terceira colocada ficou com 5,5 pontos de média. 

Novela Jesus é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, vantagem sobre a concorrente é de 3 pontos

O capítulo de Jesus exibido nesta quinta-feira, dia 22/10, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na faixa das 21h57 às 22h54, a trama marcou em São  Paulo 7,2 pontos de média,  9 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6,7 pontos de média no mesmo período.  

No Rio de Janeiro, a novela cravou 6,8 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 3,6 pontos de média, ou seja, três pontos a menos

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral SP fica em primeiro lugar na audiência mais de 1 hora contra telejornal e filme;  

A Hora da Venenosa conquista a liderança absoluta com placar de 11 x 8  

Nesta quinta-feira, dia 22/10, em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP liderou por 1h03, ficando em primeiro lugar contra o telejornal e o filme da concorrente, durante este período.  

O programa consolidou o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.  

Com 21 minutos de duração, o quadro A Hora da Venenosa também foi líder isolado. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 25%. A segunda colocada, que exibia uma sessão de filmes, ficou com 8 pontos de média. O quadro foi ao ar em dois blocos, das 14h44 às 14h59 e ar das 15h10 às 15h16. 

Jornal da Record consolida a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média e dois de vantagem, em São Paulo; 

No Rio, programa vence por 8 x 5 e garante o segundo lugar isolado  

Na noite desta quinta-feira, dia 22/10, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

No ar das 19h50 às 21h, o jornalístico conquistou, na capital paulista, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12% em São Paulo. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança absoluta ao marcar 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. A concorrente registrou 5 pontos de média.  

A apresentação foi de Christina Lemos e Sergio Aguiar.  

Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar absoluto  

O Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno  Peruka, foi vice-líder isolado nesta quinta-feira, dia 22/10, das 7h30 às 8h30, em São Paulo. Nesta faixa, o jornalístico conquistou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.  

Em seu horário completo, das 5h às 8h30, o programa garantiu o segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.  

Fala Brasil conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Na manhã desta quinta-feira, dia 22/10, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Exibido das 8h30 às 10h, o programa, apresentado por Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, marcou, em São Paulo, 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 3,8 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 3,6 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%, contra 3,3 pontos de média da terceira colocada. 

Programa Hoje em Dia mantém a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro

             O programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 22/10, consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro.   

Comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal ontem foi ao ar das 10h às 11h45 e marcou 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A emissora terceira colocada fechou o horário com 3,5 pontos de média.  

Durante a exibição do quadro Aconteceu no Mundo, das 10h32 às 10h40, registrou média de 4,2 pontos contra 3,1 da terceira colocada.
  
Escrava Mãe é vice-líder em SP e no RJ; na praça fluminense, trama registra vantagem de 3 pontos sobre concorrente  

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 22/10, ficou na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. Durante 2 minutos ficou na liderança.  

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7 pontos contra os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar. Fez, ainda, 9 pontos de pico e 15% de share.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.  

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração consolida a segunda posição no Rio de Janeiro com 6,1 pontos de média   

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 22/10, garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro.
 
Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h59 às 16h46 e marcou 6,1 pontos de média, 7 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4,8 pontos de média.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta garante o segundo lugar absoluto  

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 22/10, foi vice-líder isolado em sua faixa completa, das 16h51 às 19h50, em São Paulo. O programa, comandado por Luiz Bacci, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média.  

Edição vespertina do Jornal da Record é vice-líder isolada  

A edição da tarde do Jornal da Record, apresentada por Leandro Stoliar, conquistou o segundo lugar absoluto. Na faixa das 17h42 às 17h45, o programa registrou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 6,3 pontos de média da concorrente.  

Amor Sem Igual é vice-liderança isolada no Rio de Janeiro  

Na noite de ontem, dia 22/10, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.
    
No ar das 21h às 21h57, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada registrou média de 6 pontos.   Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Com 7 pontos, Record TV permanece na segunda posição absoluta na média de todo o dia em SP; no RJ, é vice-líder isolado com 6 pontos

Nesta quinta-feira, dia 22/10, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos com share de 15%. A emissora terceira colocada marcou 6 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, registrou média de 6 pontos e share de 14% contra 5 pontos da concorrente terceira colocada.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato