Record TV - Audiências de quinta-feira, dia 29/10

Reprodução

Após votação suspensa, nova disputa em prova do fazendeiro e eliminação de Victória,  

A FAZENDA é líder de audiência mais uma vez e vence dois programas da concorrente; 

Reality show conquista a melhor quinta-feira desde sua estreia em São Paulo; 

No Rio, atração é líder, bate recorde da temporada e atinge 19 pontos 

Nesta quinta-feira, dia 29/10, A Fazenda bateu recorde de audiência às quintas-feiras, dia de eliminação no programa. A atração comandada por Marcos Mion foi líder de audiência na média geral com 17,3 pontos, contra 15,1 pontos da emissora segunda colocada. Exibida das 22h50 à 0h37, teve pico de 19 pontos e share de 31%. 

A Fazenda venceu com folga o programa musical e o de contação de histórias exibidos pela concorrente. No confronto com a atração de talentos musicais, o reality show rural foi líder de audiência com média de 17,7 pontos contra 16,8 pontos. Já durante a exibição do programa de histórias, a vantagem foi ainda maior: 17,4 pontos contra 9,1 pontos. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. 

No Rio de Janeiro, a atração conquistou o melhor desempenho do ano e ficou em primeiro lugar absoluto na média geral com 16,5 pontos, pico de 19 pontos e share de 30%. A concorrente segunda colocada registrou 15,6 pontos no horário. 

Foi uma noite intensa e cheia de emoções. Com votação suspensa, Jakelyne, Lipe e Tays refizeram a prova do Fazendeiro. Jakelyne venceu a disputa e se tornou a fazendeira da semana. Logo depois, Victória, Lipe e Tays encararam a votação do público. Victória foi eliminada do reality show nesta quinta-feira. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

Edição da meia-noite do Jornal da Record conquista a liderança isolada pelo segundo dia consecutivo, em São Paulo;  

No Rio, bate recorde de audiência desde a estreia e também consolida primeiro lugar absoluto  

A edição da madrugada do Jornal da Record garantiu o primeiro lugar absoluto em audiência nesta quinta-feira, dia 29/10, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

No ar de 0h37 à 0h45, o programa marcou, na capital paulista, 9,8 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 24%, contra 8,5 pontos de média da segunda colocada.  

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi líder isolado com 9,2 pontos de média e share de 22,5% - os melhores índices desde a estreia. A edição ainda obteve pico de 16 pontos. A segunda colocada ficou com 8,9 pontos de média.   

A apresentação foi de Patrícia Costa.  

A Hora da Venenosa consolida o primeiro lugar absoluto contra filme da concorrente; 

Balanço Geral marca 9 pontos de média 

Na tarde desta quinta-feira, dia 29/10, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi líder isolado. A atração, que foi exibida das 14h46 às 15h16, registrou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20%. A segunda colocada ficou com 8 pontos de média.  

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder absoluto ao marcar 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 7 pontos de média da concorrente.  

Jornal da Record vence por 9x6 e garante o segundo lugar isolado, em SP;  

No Rio, é vice-líder absoluto com dois pontos de vantagem  

O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 29/10, consolidou a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, contra 6 pontos de média da terceira colocada em São Paulo. No ar das 19h50 às 21h01, o jornalístico ainda obteve pico de 11 pontos e share de 13%.  

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.  

A apresentação foi de Christina Lemos e Celso Freitas.

Amor Sem Igual consolida segundo lugar isolado em SP com 9 
pontos;  no RJ, novela é vice-líder absoluta 
com vantagem de 3 pontos 

Na noite de ontem, dia 29/10, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
    
No ar das 21h01 às 21h53, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 8,8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A terceira colocada registrou média de 7,7 pontos.    

No Rio de Janeiro, a novela conquistou vantagem ainda maior, registrando média de 9,1 pontos, pico de 10 pontos e share de 14% contra 6,1 de média da concorrente.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Novela Jesus é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de 
Janeiro; na praça fluminense,
vantagem sobre a concorrente é de 3 pontos

O capítulo de Jesus exibido nesta quinta-feira, dia 29/10, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Exibida na faixa das 21h53 às 22h50, a trama marcou, em São Paulo, 7,9 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6,8 pontos de média no mesmo período. 

No Rio de Janeiro, a novela registrou 8,1 pontos de média, 10 pontos de pico e 12 % de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 4,8 pontos de média, ou seja, mais de três pontos a menos

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Programa Hoje em Dia consolida segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com 4 pontos; em SP, é vice-líder com 5 pontos 

O programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 29/10, garantiu o segundo lugar nas audiências do Rio de Janeiro e São Paulo. 

Comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal foi ao ar das 10h às 11h54 e marcou, no Rio de Janeiro, 4 pontos de média, 4 pontos de pico e 12% de share, garantindo a segunda posição absoluta. A emissora terceira colocada fechou o horário com 3 pontos de média. 

Em São Paulo, o programa foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%.    

 Escrava Mãe segue vice-líder isolada em SP e no RJ;   

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 29/10, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h59 e marcou, em São Paulo, média de 4,9 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%. A emissora terceira colocada registrou média de 4,8 pontos. 

   No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share. A concorrente marcou média de 4,5 pontos.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração consolida a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro com 5 pontos de média    

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 29/10, garantiu a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro.
 
Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h59 às 16h46 e marcou 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 4,7 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 Edições matutina e vespertina do Jornal da Record asseguram o segundo lugar em audiência  

Em São Paulo, as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantiram a vice-liderança nesta quinta-feira, dia 29/10. 

Sob o comando de Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h54 às 11h59, ficou com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%.  

Das 17h41 às 17h45, o programa foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. A apresentação foi de Leandro Stoliar.  

Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta  

Nesta quinta-feira, dia 29/10, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar isolado em audiência, em São Paulo. Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico registrou 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. O programa foi ao ar das 16h51 às 19h50.  

Com 7,3 pontos, Record TV permanece na segunda posição absoluta na média de todo o dia em SP; no RJ, é vice-líder isolada com 3 pontos de vantagem

Nesta quinta-feira, dia 29/10, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7,3 pontos com share de 15%. A emissora terceira colocada marcou 5,9 pontos de média.    

No Rio de Janeiro, registrou média de 6,5 pontos e share de 14% contra 4,3 pontos da concorrente terceira colocada.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato