RECORD TV: Audiências de terça-feira, dia 13/10

Reprodução

Com formação da roça, A Fazenda faz 14,5 pontos em SP e empata na liderança com a média geral pela primeira vez na temporada; reality vence de novo reprise de seriado de humor da concorrente

No RJ, atração fica 44 minutos na liderança

 Em noite de formação da roça nesta terça-feira, dia 13/10, A Fazenda garantiu, em São Paulo, média de 14,5 pontos, ficando em primeiro lugar de audiência na média geral junto com a concorrente, que também registrou 14,5 pontos no mesmo horário. Foi o melhor resultado de confronto do reality show com a concorrência desde a estreia da temporada.

Somente no confronto com a reprise do seriado de humor da concorrente, das 23h39 à 0h28, a atração comandada por Marcos Mion abriu larga vantagem com 14,5 pontos de média contra 11,7 pontos de média.

Em seu horário completo de exibição, das 22h55 à 0h28, A Fazenda ainda teve pico de 15 pontos e share de 26%. 

No Rio de Janeiro, a atração ficou 44 minutos na liderança isolada. O programa marcou 12,3 pontos de média, 14 pontos de pico e 24% de share, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário completo. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,4 pontos.

A formação da roça exibida ontem provocou ainda mais atritos entre os peões. A fazendeira da semana Luiza Ambiel indicou Tays. A mais votada pelos peões da sede foi Carol Narizinho, que puxou Biel para formar o trio de roceiros. A dinâmica do Resta Um colocou Mariano na berlinda. Com o poder de vetar alguém de fazer a Prova do Fazendeiro, Mariano indicou Biel, que foi direto para a roça. Hoje à noite, Tays, Carol e Mariano disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer vira o chefe da casa e delegará as funções de cada um nas atividades diárias da sede. Os outros dois peões se juntam a Biel na roça. A eliminação acontecerá na quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Hoje em Dia mantém a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 13/10, o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibida das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, a edição contou, ainda, com o quadro "Plantão Pet", de Julinho Casares.

O matinal fez, na praça paulista, 4,5 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o período com 4,4 pontos de média.

Na praça fluminense, obteve 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A concorrente em terceiro lugar fechou o período com 3,5 pontos de média.

A Hora da Venenosa vence sessão de filmes da concorrente e garante o primeiro lugar isolado 

O quadro A Hora da Venenosa exibido na tarde desta terça-feira, dia 13/10, conquistou o primeiro lugar absoluto em audiência. A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A segundo colocada, que exibia uma sessão de filmes no horário, ficou com 9,6 pontos de média. O quadro foi ao ar das 14h43 às 15h16. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. A concorrente registrou 5,5 pontos de média. 

Cidade Alerta assegura a vice-liderança absoluta 

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, conquistou o segundo lugar isolado em audiência nesta terça-feira, dia 13/10.

O jornalístico, que foi ao ar das 16h50 às 19h50, ficou com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média. 

Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar isolado 

Nesta terça-feira, dia 13/10, o Balanço Geral Manhã, durante a faixa das 7h30 às 8h25, foi vice-líder isolado em audiência. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou, neste período, com 3,7 pontos de média. 

Em sua faixa completa, das 5h às 8h25, o programa garantiu o segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. 

Novela Jesus atinge 13 pontos e é vice-líder absoluta em SP; na praça fluminense, fica três pontos à frente da terceira colocada

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 13/10, conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 22h04 às 22h55, o folhetim marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 13 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal terceiro colocado fechou o horário com 6 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a trama garantiu 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. Já a emissora em terceiro lugar fechou o período com três pontos a menos que a Record TV: fez 4 de média.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

 Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Amor sem Igual garante a segunda posição em SP e RJ; na praça fluminense, trama fica isolada com dois pontos a mais que a terceira colocada

Na noite de ontem, dia 13/10, a novela Amor sem Igual manteve o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

No ar das 21h05 às 22h04, o folhetim obteve, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança isolada ao marcar 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada fechou o período com 5 pontos, dois a menos que a Record TV. 

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Escrava Mãe é vice-líder absoluta com 6 pontos de média tanto em SP quanto no RJ; na praça fluminense, vantagem é de dois pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta terça-feira, dia 13/10, ficou em segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, o folhetim foi ao ar das 15h16 às 15h58.

Em São Paulo, conquistou 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar no horário marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração ficou na vice-liderança absoluta ao marcar 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o horário com média 4.

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record exibe série Educar na Pandemia e consolida o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Na noite desta terça-feira, dia 13/10, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 19h50 às 21h05, o programa registrou, na capital paulista, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. A apresentação foi de Christina Lemos e Sergio Aguiar. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9% . A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

 Um dos destaques do programa foi a série especial Educar na Pandemia. Em São Paulo, o segundo episódio da produção conquistou placar de 9 x 8, entre 20h58 e 21h05.

Na capital fluminense, a reportagem registrou 7 pontos de média, contra 6 da terceira colocada

Fala Brasil conquista a vice-liderança absoluta em SP e no RJ

O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira, dia 13/10, garantiu o segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, o programa, que foi ao ar das 8h25 às 10h, registrou 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 4,2 pontos de média da concorrente. 

No Rio de Janeiro, conquistou a posição com 3,3 pontos de média, 4 pontos de pico e share de 12%, contra os 3 pontos da concorrente.  

Os Mutantes – Caminhos do Coração é vice-líder em SP e no RJ

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 13/10, garantiu o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
No ar na faixa das 15h58 às 16h45, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 10% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, obteve 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share, garantindo a vice-liderança absoluta. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média no mesmo horário.

Escrita por Tiago Santiago, a novela tem direção-geral de Alexandre Avancini. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record garantem o segundo lugar isolado 

Nesta terça-feira, dia 13/10, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança absoluta em São Paulo. 

A edição exibida das 11h45 às 11h49 ficou com 5,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, enquanto a emissora terceira colocada marcou 4,7 pontos de média. A apresentação foi de Janine Borba. 

Sob o comando de Giovanna Risardo, o programa que foi ao ar das 17h56 às 17h59 registrou 7,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13% contra os 6,3 pontos marcados pela terceira colocada. 

Na faixa da 0h28 à 0h45, a edição apresentada por Patrícia Costa conquistou 6,6 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A concorrente ficou com 5,4 pontos de média. 

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, fica dois pontos à frente da concorrente

Nesta terça-feira, dia 13/10, a Record TV conquistou a segunda posição isolada em audiência nas médias dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

 Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto a emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6 pontos de média e 12% de share. A concorrente em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média, dois a menos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato