Home Top Ad

RECORD TV: Audiências de terça-feira, dia 13/10

Share:

Reprodução

Com formação da roça, A Fazenda faz 14,5 pontos em SP e empata na liderança com a média geral pela primeira vez na temporada; reality vence de novo reprise de seriado de humor da concorrente

No RJ, atração fica 44 minutos na liderança

 Em noite de formação da roça nesta terça-feira, dia 13/10, A Fazenda garantiu, em São Paulo, média de 14,5 pontos, ficando em primeiro lugar de audiência na média geral junto com a concorrente, que também registrou 14,5 pontos no mesmo horário. Foi o melhor resultado de confronto do reality show com a concorrência desde a estreia da temporada.

Somente no confronto com a reprise do seriado de humor da concorrente, das 23h39 à 0h28, a atração comandada por Marcos Mion abriu larga vantagem com 14,5 pontos de média contra 11,7 pontos de média.

Em seu horário completo de exibição, das 22h55 à 0h28, A Fazenda ainda teve pico de 15 pontos e share de 26%. 

No Rio de Janeiro, a atração ficou 44 minutos na liderança isolada. O programa marcou 12,3 pontos de média, 14 pontos de pico e 24% de share, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário completo. A emissora terceira colocada marcou apenas 4,4 pontos.

A formação da roça exibida ontem provocou ainda mais atritos entre os peões. A fazendeira da semana Luiza Ambiel indicou Tays. A mais votada pelos peões da sede foi Carol Narizinho, que puxou Biel para formar o trio de roceiros. A dinâmica do Resta Um colocou Mariano na berlinda. Com o poder de vetar alguém de fazer a Prova do Fazendeiro, Mariano indicou Biel, que foi direto para a roça. Hoje à noite, Tays, Carol e Mariano disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer vira o chefe da casa e delegará as funções de cada um nas atividades diárias da sede. Os outros dois peões se juntam a Biel na roça. A eliminação acontecerá na quinta-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Hoje em Dia mantém a segunda posição absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 13/10, o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibida das 10h às 11h45, sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, a edição contou, ainda, com o quadro "Plantão Pet", de Julinho Casares.

O matinal fez, na praça paulista, 4,5 pontos de média, 5 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o período com 4,4 pontos de média.

Na praça fluminense, obteve 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A concorrente em terceiro lugar fechou o período com 3,5 pontos de média.

A Hora da Venenosa vence sessão de filmes da concorrente e garante o primeiro lugar isolado 

O quadro A Hora da Venenosa exibido na tarde desta terça-feira, dia 13/10, conquistou o primeiro lugar absoluto em audiência. A atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A segundo colocada, que exibia uma sessão de filmes no horário, ficou com 9,6 pontos de média. O quadro foi ao ar das 14h43 às 15h16. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. A concorrente registrou 5,5 pontos de média. 

Cidade Alerta assegura a vice-liderança absoluta 

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, conquistou o segundo lugar isolado em audiência nesta terça-feira, dia 13/10.

O jornalístico, que foi ao ar das 16h50 às 19h50, ficou com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 7 pontos de média. 

Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar isolado 

Nesta terça-feira, dia 13/10, o Balanço Geral Manhã, durante a faixa das 7h30 às 8h25, foi vice-líder isolado em audiência. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou, neste período, com 3,7 pontos de média. 

Em sua faixa completa, das 5h às 8h25, o programa garantiu o segundo lugar com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. 

Novela Jesus atinge 13 pontos e é vice-líder absoluta em SP; na praça fluminense, fica três pontos à frente da terceira colocada

O capítulo de Jesus exibido nesta terça-feira, dia 13/10, conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 22h04 às 22h55, o folhetim marcou, em São Paulo, 8 pontos de média, 13 pontos de pico e 11% de share, enquanto o canal terceiro colocado fechou o horário com 6 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, a trama garantiu 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. Já a emissora em terceiro lugar fechou o período com três pontos a menos que a Record TV: fez 4 de média.

A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

 Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Amor sem Igual garante a segunda posição em SP e RJ; na praça fluminense, trama fica isolada com dois pontos a mais que a terceira colocada

Na noite de ontem, dia 13/10, a novela Amor sem Igual manteve o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

No ar das 21h05 às 22h04, o folhetim obteve, em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança isolada ao marcar 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada fechou o período com 5 pontos, dois a menos que a Record TV. 

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos. 

Escrava Mãe é vice-líder absoluta com 6 pontos de média tanto em SP quanto no RJ; na praça fluminense, vantagem é de dois pontos

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta terça-feira, dia 13/10, ficou em segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, o folhetim foi ao ar das 15h16 às 15h58.

Em São Paulo, conquistou 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar no horário marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a atração ficou na vice-liderança absoluta ao marcar 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 14% de share, enquanto a emissora terceira colocada fechou o horário com média 4.

Não perca, hoje, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Jornal da Record exibe série Educar na Pandemia e consolida o segundo lugar isolado em SP e no RJ

Na noite desta terça-feira, dia 13/10, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar das 19h50 às 21h05, o programa registrou, na capital paulista, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. A apresentação foi de Christina Lemos e Sergio Aguiar. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 9% . A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

 Um dos destaques do programa foi a série especial Educar na Pandemia. Em São Paulo, o segundo episódio da produção conquistou placar de 9 x 8, entre 20h58 e 21h05.

Na capital fluminense, a reportagem registrou 7 pontos de média, contra 6 da terceira colocada

Fala Brasil conquista a vice-liderança absoluta em SP e no RJ

O Fala Brasil exibido na manhã desta terça-feira, dia 13/10, garantiu o segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli, Roberta Piza e Salcy Lima, o programa, que foi ao ar das 8h25 às 10h, registrou 4,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 4,2 pontos de média da concorrente. 

No Rio de Janeiro, conquistou a posição com 3,3 pontos de média, 4 pontos de pico e share de 12%, contra os 3 pontos da concorrente.  

Os Mutantes – Caminhos do Coração é vice-líder em SP e no RJ

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta terça-feira, dia 13/10, garantiu o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.
 
No ar na faixa das 15h58 às 16h45, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média e de pico, com 10% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, obteve 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share, garantindo a vice-liderança absoluta. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média no mesmo horário.

Escrita por Tiago Santiago, a novela tem direção-geral de Alexandre Avancini. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

Edições da manhã, da tarde e da meia-noite do Jornal da Record garantem o segundo lugar isolado 

Nesta terça-feira, dia 13/10, as edições matutina, vespertina e da madrugada do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança absoluta em São Paulo. 

A edição exibida das 11h45 às 11h49 ficou com 5,3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, enquanto a emissora terceira colocada marcou 4,7 pontos de média. A apresentação foi de Janine Borba. 

Sob o comando de Giovanna Risardo, o programa que foi ao ar das 17h56 às 17h59 registrou 7,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13% contra os 6,3 pontos marcados pela terceira colocada. 

Na faixa da 0h28 à 0h45, a edição apresentada por Patrícia Costa conquistou 6,6 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A concorrente ficou com 5,4 pontos de média. 

Record TV é vice-líder absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; na praça fluminense, fica dois pontos à frente da concorrente

Nesta terça-feira, dia 13/10, a Record TV conquistou a segunda posição isolada em audiência nas médias dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

 Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou, em São Paulo, 7 pontos de média e 15% de share, enquanto a emissora terceira colocada registrou 6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6 pontos de média e 12% de share. A concorrente em terceiro lugar ficou com 4 pontos de média, dois a menos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.