Resumo da semana de 'Malhação: Viva a Diferença' de 02 a 06 de novembro

Crédito: Raphael Dias/Gshow

Fique por dentro dos próximos capítulos de ''Malhação: Viva a Diferença'', com resumo da semana de 02 a 06 de novembro.

Capítulo 150 | Segunda-feira, dia 02

Para não voltar para casa, K1 inventa que precisa terminar um trabalho de escola com Keyla, e a amiga confirma. Noboru sugere que Tato visite a cozinha de seu restaurante. Roney promete ajudar Benê com seu vídeo para a audição musical. Lica e Clara convencem Marta e Luís a confrontar Malu e Edgar. Keyla conversa com K1 sobre Roger e sugere que a amiga peça orientação a Dóris. Ellen e Clara decidem aderir à greve ao lado de Lica. K1 pede para Dogão ensiná-la a fabricar uma bomba caseira. Malu ameaça os alunos. Apoiada por Keyla e K2, K1 revela a Dóris que Roger a está assediando.
 
Capítulo 151 | Terça-feira, dia 03

Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe e reunir provas contra Roger. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com seu vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido de seus ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.
 
Capítulo 152 | Quarta-feira, dia 04

Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Lica questiona Felipe sobre sua relação com Clara. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de sua casa. Bóris chega à reunião no colégio Grupo.
 
Capítulo 153 | Quinta-feira, dia 05

Bóris discursa sobre a história do colégio Grupo e afirma que o novo sistema de ensino contraria o legado da escola. Andrezza se surpreende com o comportamento de Kátia e questiona se algum parente de K1 pode acolher a menina. A tia de K1 chega para resgatá-la. Edgar convida Bóris a retornar ao Grupo, e Malu se sente humilhada. Malu não permite que Edgar entre em casa. K1 volta para a escola. Benê pede ajuda a Keyla para se aproximar de Guto. Dogão e Juca se aplicam para a vaga de Tato na Chapa do Romano. Dóris incentiva Bóris a aceitar o convite de Edgar. MB apoia K1 e se apresenta a Dogão como seu namorado. Julinho divulga o clipe de Roney na internet. Bóris vai ao encontro de Edgar, e Malu flagra os dois.
 
Capítulo 154 | Sexta-feira, dia 06

Malu confronta Edgar, que afirma que trará Bóris de volta para o colégio Grupo. Roney fantasia sobre voltar a ser famoso, e Keyla se preocupa. Malu desabafa com Clara e diz que pedirá demissão do Grupo. Tina pede que Benê reúna as quatro amigas para uma surpresa. Os alunos comemoram a volta de Bóris. Anderson e Samantha combinam um encontro. Bóris anuncia a Ellen e Jota que os dois foram convidados para uma nova competição de jogos eletrônicos. Deco se insinua para Lica e propõe que a menina o acompanhe a uma nova viagem. Roney se decepciona com o retorno de seu vídeo da internet. Josefina questiona Roney sobre seu passado. Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a mensagem de Tina.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato