Segunda temporada de ''Ed Stafford: Contra Todos'' estreia no Discovery

Divulgação Discovery

Nesta terça-feira, 13 de outubro, às 20h30, Ed Stafford estreia mais uma leva de duelos na segunda temporada de ED STAFFORD: CONTRA TODOS (Ed Stafford: First Man Out), no Discovery. Com ele – ou melhor, contra ele – estarão adversários a altura: em cada episódio de uma hora, Ed desafia um especialista em técnicas de sobrevivência para uma corrida em paisagens da China onde triunfam as belezas e perigos da natureza selvagem.

Cada um dos episódios traz um oponente e destino diferentes. As partes mais hostis da China, das selvas e pântanos a montanhas e desertos, serão os cenários para a disputa entre Ed e oponentes que trazem na bagagem alta resistência física e o conhecimento de técnicas para sobrevivência nesses ambientes.

Logo no início, os competidores são informados sobre os pontos de passagem obrigatórios do trajeto, os principais desafios em cada um deles e, em seguida, é dada a largada. Vence aquele que chegar primeiro ao ponto de chegada estabelecido pela produção. Pela frente, os dois terão caminhadas extenuantes, durante as quais precisarão encontrar abrigo, comida e estabelecer uma rota de fuga. Cada um confiará na sua experiência e habilidades para traçar estratégia rumo à vitória – contra a natureza e contra o oponente.

Divulgação Discovery

Divulgação Discovery

O primeiro episódio leva Ed e ninguém menos que o seu professor de técnicas de sobrevivência primitivas, Will Lord, às montanhas de Basha, na província chinesa de Shaanxi. Paredões, sistemas labirínticos de cavernas e uma floresta de bambus o esperam no trajeto. Para piorar, a variação de temperatura é gigantesca: dos 35 graus durante o dia a menos de 10 à noite. Ed arrisca um atalho: em vez de escalar uma encosta, ele decide improvisar uma tocha e passar pelas cavernas. Enquanto isso, Will opta por uma rota mais segura e demorada; ele sobe o curso de um rio contra a correnteza e fabrica sua própria faca.

ED STAFFORD: CONTRA TODOS segue com os maiores desafios de sobrevivência já enfrentados pelo intrépido proponente. Depois de uma sequência de feitos solitários e que dependiam apenas de sua própria resistência (já cruzou a selva amazônica em uma caminhada que durou 860 dias; sozinho, ele percorreu todo o curso do Rio Amazonas entre abril de 2008 e agosto de 2010), Ed arrisca tudo – a reputação e a própria vida – em competições contra homens e mulheres que respeita e admira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato