Home Top Ad

Sem Censura recebe youtuber Vítor diCastro e palhaço Topetão nesta quarta na TV Brasil

Share:

Crédito: Vitor DiCastro

O youtuber Vítor diCastro e o palhaço Topetão são entrevistados por Bruno Barros no programa Sem Censura desta quarta (14), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Criador do canal "Deboche Astral", que faz sucesso nas redes sociais, o influenciador digital lança o livro "Inferno Astral". Já o apresentador infantil comenta a estreia da série "Aventuras do Topetão" na telinha da emissora pública na faixa TV Brasil Animada.

Vítor diCastro comenta que os números de seguidores nas suas redes sociais aumentaram muito no período da pandemia, como reflexo da busca por entretenimento e autoconhecimento. Atualmente ele está com mais de 900 mil seguidores no Instagram.

O autor fala sobre o lançamento do livro de ficção "Inferno Astral" sobre um apresentador de sucesso que debocha de uma astróloga em um programa de televisão e é amaldiçoado a experimentar as piores características de cada signo do zodíaco.

Já o palhaço Topetão comenta com entusiasmo sobre o mês das crianças ao contar que está usando o YouTube e até o TikTok como ferramenta de trabalho. O artista explica que entrou de cabeça na "moda" das lives com a criançada e fala sobre essa experiência no papo com Bruno Barros.

Ele destaca a estreia da série "Aventuras do Topetão", produção inédita com sete episódios de cinco minutos que está no ar desde o Dia das Crianças. O programete traz divertidas tramas do palhaço e sua turma na telinha da emissora pública.

Os interprogramas são apresentados em diversos horários para a garotada na faixa TV Brasil Animada, entre 10h e 19h. "Aventuras do Topetão" apresenta esquetes lúdica e engraçada que abordam temas associados à educação infantil.

O palhaço e seus amigos ensinam sobre educação no trânsito, respeito, higiene e cuidado na rotina. Esses vídeos finalizam sempre com um musical para que as crianças possam associar a mensagem com mais facilidade.

Desde o início do ano, o palhaço está na TV Brasil com as "Dicas do Topetão". Agora, ele apresenta suas novas aventuras para agregar à programação infantil do canal público. O personagem ganhou os holofotes da mídia ao participar de muitas atrações infantis em diferentes canais de televisão.

"Vai ser um presente para as crianças de todo o Brasil. A série 'Aventuras do Topetão' vai fazer todos dançarem na sala e se divertirem com tudo que vou aprontar brincando", contou Renato Ferreira que interpreta o palhaço.

Os programetes reúnem personagens de apoio que remetem a diferentes camadas regionais do país, como o cavalo caipira Billy Billy, tocando sua viola caipira e com um sotaque peculiar do povo do campo. O elefante cor-de-rosa é metaleiro e se junta à trupe de animais gigantes do circo que também abre espaço para o macaco Monkey DJ, que ama todos os estilos musicais. Os Laranjitos completam o time. Eles são malabaristas e sempre ajudam o Topetão a solucionar problemas.

"Aventuras do Topetão" tem toda a concepção estética de figurinos, cenário e adereços assinada pelo próprio artista Renato Ferreira. Com esse trabalho, a TV Brasil reforça seu compromisso de comunicação pública ao levar entretenimento com qualidade e difundir a educação para jovens de todo o país.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.