SPACE apresenta ''Conspiração Diabólica'', novo filme de Into the Dark

Divulgação

O canal SPACE apresenta Conspiração Diabólica, nova produção de Into The Dark (The Current Occupant), na sexta-feira, dia 16 de outubro, à 00h30 (madrugada de sexta-feira para sábado).

Preso em uma misteriosa clínica psiquiátrica, Henry Cameron é um homem sem memória que acredita ser presidente dos Estados Unidos e afirma ser vítima de uma conspiração política diabólica. Quando as forças devastadoras do hospital psiquiátrico caem sobre ele, sua única saída é lutar para preservar sua sanidade e esperar o momento certo para escapar e recuperar o poder.

Conspiração Diabólica é estrelado por Barry Watson (Cameron), Marvin Jones III, Sonita Henry, Lilli Birdsell, Kate Cobb, Joshua Burge, Ezra Buzzington e Dean Sharpe.

Não perca Conspiração Diabólica, um novo filme de Into the Dark, na sexta-feira, dia 16 de outubro, à 00h30, no canal SPACE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato