TNT Original está de volta com o melhor cinema na TV

Divulgação

Outubro marca a reestreia do TNT Original, iniciativa de filmes inéditos e produções originais com o selo cinematográfico Particular Crowd. Lançado no início de 2020, traz filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina e chega na segunda fase com um catálogo de 14 produções, que serão exibidas às sextas e sábados na TNT .

Entre os produtos, o público poderá ver histórias exclusivas e únicas dos mais diversos gêneros: dramas, comédias, ação, romance e terror. E nesta nova fase uma grande novidade: filmes de animação.

A estreia acontece no dia 23 de outubro, às 22h30, com o filme Fuga de Pretória, drama baseado na história real de Tim Jenkin e Stephen Lee, interpretados por Daniel Radcliffe e Daniel Webber, respectivamente. O longa conta a saga de dois prisioneiros condenados por ações contra o movimento apartheid na África do Sul, no final da década de 1970.

Divulgação

Radcliffe protagoniza também o aguardado Armas em Jogo, que será exibido no dia 06 de novembro.

Outros títulos que serão lançados todas às sextas, às 22h30 são: Caindo em Pé (30 de outubro), Depois de Tudo (13 de novembro), Almas Gêmeas (20 de novembro), Como Sair de Buffalo (27 de novembro), O Jovem Kielowski (04 de dezembro), Às Cegas (11 de dezembro) e Capital Humano (18 de dezembro).

As animações serão exibidas todos os sábados a partir de 21 de novembro com "Stardog e Turbocat". Serão cinco longas animados até o dia 19 de dezembro.

Não perca os filmes do TNT Original todas as sextas e sábados na tela da TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato