Triturando comemora aniversário de Chris Flores neste sábado no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O programa Triturando que vai ao ar neste sábado, 24 de outubro, às 18h50, faz uma surpresa e comemora o aniversário de Chris Flores. Aniversariando neste dia 24, Chris ganhou homenagem dos colegas de atração Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault. "É um prazer imenso trabalhar com a Chris Flores, que é uma mulher incrível, generosa, inteligente e dá uma segurança completa para gente fazer o ao vivo da melhor maneira possível", disse Ana Paula à apresentadora. Já Flor elogiou a companheira "estou muito feliz de estar comemorando o aniversário ao lado dela, ela merece. Uma pessoa bondosa, comemoramos uma estrela que chegou na Terra". Cartolano falou sobre a parceria diária com Chris: “Chris é maravilhosa, tenho uma química incrível com ela. Além de ter um com coração gigante. Ela não faz personagem, ela é a educação em pessoa. Fico muito feliz de ter um aprendizado diário ao lado de uma profissional incrível. Desejo muito mais sucesso, ela merece”.

O programa ainda aborda os temas que movimentaram a internet nessa semana, como as separações dos cantores Gusttavo Lima e Luan Santana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato