Home Top Ad

TV Brasil transmite América (RN) x Guarany de Sobral (CE) pela Série D nesta quarta

Share:

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil apresenta o jogo América (RN) x Guarany de Sobral (CE) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta quarta (14), ao vivo, às 15h, direto da Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. A partida disputada pela sexta rodada tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são de André Marques e Waldir Luiz. O árbitro Moises Ferreira Simao apita o duelo.

Líder do grupo 3 com oito pontos, o América de Natal recebe o lanterna Guarany de Sobral. Enquanto a equipe potiguar conquistou duas vitórias, teve dois empates e perdeu um jogo, o clube cearense está na última posição da chave com apenas quatro pontos ao obter apenas uma vitória e um empate, além de somar três derrotas.

O desempenho fraco do Cacique do Vale levou o clube a demitir o treinador Wallace Lemos. O Guarany já anunciou o novo técnico para o restante da temporada: Maurílio Silva. Ele terá o desafio de melhorar o rendimento do time na tentativa do acesso para a Série C do Brasileirão. 

O Guarany de Sobral perdeu para o Fortaleza nas semifinais do Campeonato Cearense cuja segunda partida final será disputada pelo ainda esse mês por Ceará e Fortaleza. A equipe conquistou o título da Taça Padre Cícero 2020, voltado aos clubes do interior do estado.

Com dois triunfos consecutivos, o time treinado por Paulinho Kobayashi está em primeiro no grupo empatado com o mesmo número de pontos do Floresta (CE) e do Salgueiro. vice-campeão potiguar em 2020 ao perder o título para ABC, o América de Natal que manter a boa fase com nova vitória em casa.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.