TV Brasil transmite América (RN) x Guarany de Sobral (CE) pela Série D nesta quarta

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil apresenta o jogo América (RN) x Guarany de Sobral (CE) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta quarta (14), ao vivo, às 15h, direto da Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. A partida disputada pela sexta rodada tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários são de André Marques e Waldir Luiz. O árbitro Moises Ferreira Simao apita o duelo.

Líder do grupo 3 com oito pontos, o América de Natal recebe o lanterna Guarany de Sobral. Enquanto a equipe potiguar conquistou duas vitórias, teve dois empates e perdeu um jogo, o clube cearense está na última posição da chave com apenas quatro pontos ao obter apenas uma vitória e um empate, além de somar três derrotas.

O desempenho fraco do Cacique do Vale levou o clube a demitir o treinador Wallace Lemos. O Guarany já anunciou o novo técnico para o restante da temporada: Maurílio Silva. Ele terá o desafio de melhorar o rendimento do time na tentativa do acesso para a Série C do Brasileirão. 

O Guarany de Sobral perdeu para o Fortaleza nas semifinais do Campeonato Cearense cuja segunda partida final será disputada pelo ainda esse mês por Ceará e Fortaleza. A equipe conquistou o título da Taça Padre Cícero 2020, voltado aos clubes do interior do estado.

Com dois triunfos consecutivos, o time treinado por Paulinho Kobayashi está em primeiro no grupo empatado com o mesmo número de pontos do Floresta (CE) e do Salgueiro. vice-campeão potiguar em 2020 ao perder o título para ABC, o América de Natal que manter a boa fase com nova vitória em casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato