TV Brasil transmite Brasiliense (DF) x Villa Nova (MG) pela Série D nesta segunda

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil exibe o jogo Brasiliense (DF) x Villa Nova (MG) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta segunda (19), ao vivo, às 15h, direto do estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

A partida válida pela sétima rodada do grupo 6 marca o final desse primeiro turno da competição. Narrado por Rodrigo Campos, o confronto tem comentários de André Marques e Waldir Luiz. A disputa é apitada pelo árbitro Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira.

Na vice-liderança da chave, com 11 pontos, o Jacaré recebe o Leão do Bonfim em casa embalado por duas goleadas. O Brasiliense superou o Palmas (TO), em casa, por 5 a 0, e depois derrotou o Tupynambas (MG), em Minas Gerais, por 4 a 1.

A equipe amarela busca manter o bom desempenho para se consolidar nas primeiras posições do grupo 6 enquanto o alvirrubro busca melhorar seu desempenho no campeonato. Fora de casa, o Villa Nova tenta a vitória contra os candangos. O clube mineiro tem 7 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela.

Os times voltam a se enfrentar dois dias depois, na quarta-feira (21), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais. O duelo entre Villa Nova (MG) e Brasiliense (DF) abre o segundo turno pela oitava rodada do grupo 6.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato