TV Brasil transmite Peru x Brasil pelas Eliminatórias da Copa nesta terça

Divulgação Fernando Frazão/Agência Brasil

A TV Brasil exibe a partida Peru x Brasil para todo o país nesta terça-feira (13), ao vivo, às 21h. O confronto vale pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O duelo é disputado no Estádio Nacional, em Lima, no Peru. A emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) é a única de televisão aberta a transmitir o jogo.

Clique aqui para saber como sintonizar a TV Brasil: https://tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar. 

A TV Brasil acompanha as emoções do jogo em que a seleção brasileira busca manter a liderança na competição. O elenco treinado pelo técnico Tite superou a Bolívia na estreia com uma convincente goleada por 5 a 0, em São Paulo.

Agora, o Brasil busca ampliar a vantagem diante dos peruanos, que por sua vez tentam a primeira vitória nas Eliminatórias após empate por 2 a 2 com o Paraguai na primeira rodada, fora de casa, no Estádio Defensores del Chaco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato