UEFA Champions League: 3ª rodada da fase de grupos acontece na próxima semana, com transmissão da TNT, SPACE e Esporte Interativo

Divulgação

A 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2020-21 ficou marcada pelas goleadas de Manchester United e Chelsea e chega a hora da 3ª rodada começar, com novas histórias e muita emoção. Com transmissões exclusivas e ao vivo dos canais TNT (a partir das 13h25) e SPACE (a partir das 14h40), EI Plus - que exibe todos os jogos - e da página do Esporte Interativo no Facebook, a fase 3 acontece nos dias 03 e 04 de novembro (terça e quarta-feira).

Na terça-feira, dia 03 de novembro, a partir das 13h25, a TNT e o EI Plus transmitem o jogo entre Lokomotiv x Atlético de Madrid, seguido de Real Madrid x Inter de Milão. O Inter, que empatou com o Shakhtar na última rodada, agora enfrenta o Real Madrid que, em um jogo heroico, chegou ao gol de empate no final do segundo tempo contra Borussia. No mesmo dia, só que no SPACE ou no EI Plus acontecem os jogos entre Shakhtar Donetsk contra Borussia Monchengladbach a partir das 14h40 e na sequência, tem o confronto do Manchester City, atual lider do grupo C, com Olympiakos.

Já na quarta-feira, dia 04 de novembro, a partir das 13h25, a TNT e o EI Plus transmitem Istambul x Man. United, que disparou no Grupo H após uma vitória de tirar o fôlego contra RB Leipzig. Em seguida, o Barcelona, que se recuperou da derrota no clássico contra o Real Madrid, vencendo o Juventus por 2 a 0 na segunda rodada, enfrenta o Dinamo Kiev. Ainda na quarta, no SPACE e EI Plus, o Zenit enfrenta o Lazio a partir das 14h40, enquanto o Chelsea, que goleou o Krasnodar por 4 a 0, agora encontra o time francês, Rennes no jogo seguinte.

LEMBRE-SE: No EI Plus (http://www.eiplus.com.br), através do mosaico, o telespectador pode assistir ao mesmo tempo 4 jogos, ficando por dentro de tudo de mais importante que acontece na rodada da Champions.

UEFA Champions League é um sonho que não para. Confira os jogos da 3ª rodada da próxima semana:

Terça-feira, 03 de Novembro

TNT

Início das Transmissões: 13h25 ​

1º confronto: 14h55

Lokomotiv Moscou X Atlético de Madrid (TNT/Facebook EI/ EI Plus)

2º confronto: 17h00

Real Madrid X Inter de Milão (TNT/EI Plus)

Melhor da Liga: 19h00​

Último Lance: 20h00​

SPACE

Início das transmissões:14h40

1º Confronto: 14h55

Shakhtar Donetsk x Borussia Monchengladbach (SPACE/EI PLUS)

2º Confronto: 17h00

Manchester City x Olympiacos (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 -Atalanta x Liverpool

Salzburg x Bayern

Quarta-feira, 04 de Novembro

TNT

Início das Transmissões: 13h25 ​

1º confronto: 14h55

Istanbul x Manchester United (TNT/Facebook EI/ EI Plus)

2º confronto: 17h00

Barcelona x Dinamo Kiev (TNT /EI PLUS)

Melhor da Liga: 19h00​

Último Lance: 20h00​

SPACE

Início das Transmissões: 14h40

1º confronto: 14h55

Zenit x Lazio (SPACE/EI PLUS)

2ºconfronto: 17h00

Chelsea x Rennes (SPACE/EI PLUS)

PÁGINA DO ESPORTE INTERATIVO NO FACEBOOK

17h00 - Leipzig x PSG (Facebook EI /EI PLUS)

Ferencvaros x Juventus (Facebook EI /EI PLUS)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato