Universal TV estreia a série "Evil" com Katja Herbers e Mike Colter

Divulgação Universal TV

O Universal TV estreia, no dia 23 de outubro, às 23h, a série "Evil", com os atores Katja Herbers (conhecida por seu papel Emily Grace, em Westworld) e Mike Colter (conhecido pela série Luke Cage, da Netflix). De Robert e Michelle King, os produtores executivos de 'The Good Wife', a ficção é um mistério psicológico que conta a história de um padre em treinamento, David Acosta (interpretado por Colter), que vive nos Estados Unidos investigando o acúmulo de mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo casos de possessão e manifestações sobrenaturais.

Ao longo da trama, David conta com a ajuda de uma psicóloga, extremamente cética, Kristen Bouchard (vivida por Herber), que o acompanha para estabelecer se há uma explicação lógica ou se algo realmente sobrenatural está em ação. Juntos, eles investigam ocorrências que desafiam a ciência, como supostos milagres e assombrações e possessões demoníacas.

No primeiro episódio, Kristen e David têm o desafio de determinar se um serial killer está possuído por um demônio ou se é apenas um psicopata. A psicóloga descobre, então, que tem gosto pelo trabalho e é convidada a fazer parte da equipe permanentemente.

Divulgação Universal TV

A série conta ainda com o ator Aasif Mandvi (conhecido por ‘The Daily Show with Jon Stewart’) como Ben Shakir, um empreiteiro, e Michael Emerson (ator conhecido por seu papel em ‘Lost’) como Dr. Leland Townsend, um psicólogo forense.

Evil tem produção executiva de Robert e Michelle King e Liz Glotzer. A série é produzida pela CBS Studios em associação com a King Size Productions e é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.

Os episódios inéditos vão ao ar toda sexta-feira, sempre às 23h, e irão para o Universal +, dentro da plataforma "Canais Globo", logo após a exibição no Universal TV. Cada episódio ficará disponível durante 35 dias.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato