Versatibilidade de Nicole Kidman se destaca no catálogo da HBO

Divulgação HBO

Reconhecida mundialmente, Nicole Kidman é destaque da HBO neste mês de outubro. A estrela é protagonista e uma das produtoras executivas em THE UNDOING, que estreia no domingo, 25 de outubro, às 22h, na HBO e na HBO GO. Filha de pais australianos e nascida no Havaí, Nicole tem 37 anos de carreira dedicada a produções exigentes que a consagraram como uma das grandes atrizes de seu tempo.

Foi vencedora do Oscar® em 2003 por The Hours e acumulou vários prêmios por sua participação como atriz e produtora em BIG LITTLE LIES, da HBO. Somente esta produção lhe rendeu dois Emmys® (Melhor Série e Melhor Atriz); dois Globo de Ouro® (Melhor Série e Melhor Atriz), um Screen Actors Guild® e um Critics Choice® entre os anos de 2017 e 2018. Abaixo, uma amostra das diversas produções que contam com a participação de Nicole Kidman e estão disponíveis no catálogo da HBO GO.

THE UNDOING

A minissérie acompanha a bem-sucedida psicóloga Grace (Nicole Kidman) e seu marido Jonathan Fraser (Hugh Grant), que vivem a realidade que sempre desejaram. De um dia para o outro, um abismo se abre em suas vidas com uma morte violenta e uma série de revelações terríveis. Deixando para trás uma sucessão de desgraças e horrorizada pela forma como não seguiu sua intuição e seus próprios conselhos, Grace se vê obrigada a desconstruir uma vida e criar outra para sua família.

BIG LITTLE LIES

Com duas temporadas disponíves na plataforma, BIG LITTLE LIES aborda temas sensíveis, como violência doméstica, bullying e lealdade nos relacionamentos. As "Cinco de Monterey"- Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) - acompanhadas pelos seus maridos Ed (Adam Scott), Nathan (James Tupper) e Gordon (Jeffrey Nordling) e pelas suas famílias lutaram para superar traumas, aceitar suas difíceis decisões e encontrar empatia por meio da busca da verdade. Nesta produção, Nicole Kidman também é produtora e trabalha em parceria com Susanne Bier, a exemplo do que ocorre novamente em THE UNDOING.

AQUAMAN

Aventura submarina do universo cinematográfico DC, estrelado por Jason Momoa no papel do herói clássico dos sete mares. Nicole Kidman é a rainha Atlanna, mãe de Arthur Curry, que confronta seu meio-irmão para reivindicar sua posição de Rei de Atlântida, evitando uma guerra iminente entre oceano e terra.

O PESO DO PASSADO

Neste drama, Nicole Kidman é Erin Bell, uma detetive de Los Angeles com um passado traumático que lhe despedaçou a vida e retirou sua capacidade de se perdoar. Quando o líder do bando em que ela trabalhou infiltrada anos atrás volta à cidade, ela tem a chance de vingar-se e obter redenção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato