Xuxa Meneghel grava participação na quinta temporada do Lady Night, que estreia em novembro no Multishow

Divulgação Multishow

Nesta sexta (01), foi a vez de Xuxa Meneghel gravar a sua participação na quinta temporada do Lady Night, que estreia dia 03 de novembro, às 22h30, no Multishow. No late show, Tata Werneck recordou o dia em que esteve no programa da eterna "rainha dos baixinhos" e a conheceu pessoalmente. Na ocasião, a loira deu o apelido de "Tata" para a apresentadora.

Durante o episódio, as duas conversaram em libras, Xuxa falou sobre sua infância, relembrou o início da carreira de modelo, a trajetória na televisão e respondeu se já mentiu para alguma criança. Ela também não escapou de quadros clássicos como "Contradiga-se" e "Meu Programa Minhas Regras" - respondendo na língua do X, na língua do P e com pequenos arrotos. A atração ainda contou com quadros personalizados como "Pra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você" e "You Can Dance", com um desafio de danças inusitadas das duas, sempre propostas por Marcão.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem