Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 23 a 29 de novembro

Share:

Complô Contra os Estados Unidos
Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 23 a 29 de novembro. O canal estreia o especial Metrópole Covid 19 São Paulo (28), gravado durante a pandemia, em hospitais da Grande São Paulo.

Outra estreia é do documentário investigativo Complô Contra os Estados Unidos (29).

Estão programados também episódios inéditos de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, Flagrantes: Câmeras de Segurança, El Chapo e Cold Case.

Estão programados também episódios inéditos de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, Flagrantes: Câmeras de Segurança, El Chapo e Cold Case.

23/11, segunda-feira, 21h20

Nos inéditos de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho, uma menina que brinca sempre com sua irmã invisível

Destaque do A&E, a série documental Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

Nesta segunda, o A&E exibe dois episódios inéditos.

No primeiro deles, Nota inacabada e ataque em um barco, aos dois anos, Shane era obcecado por armas e lembrava-se de ter sido um soldado adolescente que foi assassinado. No outro caso, Taylor se lembra de uma vida passada na pele de um homem que foi morto antes de enviar uma carta importante. Eles conseguirão encerrar essas etapas antes que comprometam suas vidas atuais?

Em seguida, em Objetivo perfeito e morto pela chama, Kimberly brincava constantemente com a sua irmã invisível, a Sarah. O que a sua mãe fez quando ela contou que Sarah a havia matado, jogando-a em direção ao fogo? No outro caso, Evan fazia barulhos de bombas, tinha pesadelos de guerra e escrevia em russo. Ele pode ter sido um franco-atirador em sua vida anterior? Classificação indicativa: 14 anos

23/11, segunda-feira, 22h50

Esta semana, em Acumuladores Compulsivos, arquiteto aposentado precisa se desfazer de materiais guardados há anos

O A&E exibe com exclusividade a nova temporada de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série que apresenta casos de pessoas acumuladoras que sofrem da desordem conhecida como Síndrome de Diógenes. A produção acompanha suas rotinas e o trabalho para recuperá-las desse difícil transtorno de saúde mental.

Cada episódio, que nesta temporada tem duração de duas horas, descreve pessoas à beira de uma crise pessoal, causada pelo fato de serem incapazes de se desprender de coisas pequenas ou insólitas, e como o efeito acumulativo  torna-se uma montanha de desperdício que afeta seus lares, economias e até sua saúde. Enfeites de Natal, jornais, latas de refrigerante ou cerveja, alimentos vencidos há muito tempo, lixo e inclusive animais são algumas exemplos do que essas pessoas acumulam.

No inédito de hoje, Dennis é um arquiteto aposentado que guarda muitos materiais para seus projetos, porém, com o passar dos anos, ele acumulou coisas demais. Agora, com a esposa doente, não tem mais tempo de usar tudo o que tem guardado e sua casa está se tornando insalubre. Ele vai topar se desfazer da sua desordem para não perder a própria residência? CI: 14

24/11, terça-feira, 20h50

Uma surpreendente tentativa de fuga, no episódio inédito de Flagrantes: Câmeras de Segurança

Exclusiva do A&E, a série original Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) apresenta o mundo das câmeras de vigilância no México, para mostrar como as forças de segurança conseguem realizar prisões em perseguições espetaculares. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás dessas câmeras, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e que conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a nova série mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, e que incluem roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No episódio de hoje, Francisco Zea conta como as câmeras de monitoramento registram uma surpreendente tentativa de fuga, seguem um motorista que foge de um posto policial a toda velocidade, descobrem suspeitos que estão escondidos na escuridão e verificam quem estava viajando em um carro detido. CI: 14

24/11, terça-feira, 22h

Isolado na cadeia, El Chapo tenta fazer amizade com um dos guardas

Em sua terceira temporada, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta na prisão de El Chapo. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, EL Chapo é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Enquanto ele enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio inédito desta terça, isolado de qualquer contato humano na prisão, El Chapo tenta fazer amizade com um de seus guardas. Berta e Don Sol temem pela vida deles no futuro por conta do escândalo político que rodeia o presidente Esteban Prieto. Como isso vai afetar a relação entre eles? CI: 16

26/11, quinta-feira, 22h

Episódio inédito de Cold Case é musicalizado com canções do Pearl Jam

O A&E exibe com exclusividade a sexta temporada de Cold Case, uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

Em Linhagem militar, episódio musicalizado com canções do Pearl Jam, a equipe investiga o assassinato da primeira cadete da escola militar local. Ao entrevistar os suspeitos, eles descobrem os maus-tratos que ela sofreu desde o primeiro dia por parte de colegas e policiais. Quem a matou, afinal?CI: 14

ESTREIA - 28/11, sábado, 23h10

A&E estreia o especial Metrópole Covid 19 São Paulo

Gravado entre maio e setembro deste ano, o especial inédito Metrópole Covid 19 São Paulo, acompanha o trabalho de médicos e equipes de profissionais da saúde e forças de segurança no combate ao novo coronavírus, na região da Grande São Paulo. De forma exclusiva, o A&E teve acesso às áreas isoladas para o covid do Instituto de Infectologia Emilio Ribas, hospital de referência no tratamento de epidemias históricas no Brasil.

O especial apresenta o atendimento e acompanhamento dos pacientes, o funcionamento das equipas médicas e a realidade de quem está nessa frente de batalha. Na Grande São Paulo, as equipes do Hospital de Campanha de Embu das Artes trabalham incansavelmente nas salas de internação e na transferência minuto a minuto de pacientes graves.

Enquanto as equipes médicas lutam para salvar vidas, a assistência médica e social nas favelas combate a pandemia nos lugares mais carentes da cidade, e bombeiros e o Exército Brasileiro ao lado das autoridades do Aeroporto Internacional de Guarulhos, protegem a principal porta de entrada do país. CI: 14

ESTREIA – 29/11, domingo para segunda, 0h50

Especial inédito explora o tema dos espiões russos infiltrados nos Estados Unidos

Complô Contra os Estados Unidos (The Plot Against America), especial que o A&E estreia neste domingo, vai além das manchetes do noticiário, direto ao coração dos EUA para questionar se o país está seguro. A partir de 2001, uma mudança nos gastos de contrainteligência apontou que os Estados Unidos tiraram os olhos do jogo de espionagem, enquanto a Rússia continuou a dedicar vastos recursos para desenvolver seu exército de espiões.

O documentário acompanha o ex-agente especial do FBI Dennis Franks enquanto ele rastreia inimigos "adormecidos" que foram colocados estrategicamente em toda a América e constrói um caso para expô-los. CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.