Ação social com fãs de Supernatural realizada pela Warner Channel termina em dezembro

Divulgação

Após 15 anos, a história de Sam e Dean Winchester na série Supernatural chega ao fim e, a Warner Channel e a Warner Bros Consumer Products em parceria com a BandUp, marca de produtos licenciados da WarnerMedia, estão realizando uma ação social com o objetivo de ajudar crianças e jovens separados de suas famílias a escreverem suas próprias histórias.

Todo o lucro da venda dos produtos da coleção "Eu faço parte da família Supernatural" até o dia 08 de dezembro será doado para o Instituto Fazendo História, organização sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento de crianças e adolescentes que vivem em abrigos e outras instituições de acolhimento, a fim de fortalecê-los para que se apropriem e transformem suas histórias.

CLIQUE AQUI E VEJA OS PRODUTOS OFICIAIS EXCLUSIVOS DE SUPERNATURAL:

Além disso, a Warner Channel também preparou um super desafio para os Hunters celebrarem esses 15 anos de história de Supernatural, que também vai até o dia 8 de dezembro, dia em que a Warner exibe o capítulo final da série. Os fãs estão mostrando todo seu amor pela série com ativações nas redes sociais em um desafio inspirado no GISHWHES, que Misha Collins, o anjo Castiel, promove todos os anos.

Todos os dias há um desafio diferente. Os participantes terão que postar em várias redes algumas brincadeiras, como recriar uma cena no TikTok, mostram seu produto favorito SPN, mostrar seu mood utitlizando um gif da série, produzir sua fanart, entre outros.

Nesta semana, do dia 30 de novembro a 8 de dezembro, os desafios diários são:

30/11 - Monte seu time Hunter com 50 reais​

01/12 - Faça um vídeo contando porque você é #familiaSPN​

02/12 - Quem é sua #famíliaSPN ? Mostre quem faz parte da sua história com a série.​

03/12 - Desafio Cena Tiktok/Reels - Recrie uma cena icônica da série em casa​

04/12 - Mostre seu produto SPN favorito e conte porque você o escolheu ​

05/12 - Faça sua fanart SPN​

06/12 - Vista-se como um personagem de Supernatural e poste a foto/ Desafie seus amigos ​

07/12 - Mostre qual seu mood do dia com um Gif de SPN​

08/12 -Twittaço SPN - Levante a Bandeira SPN: Fã que é fã mostra o amor no avatar

No sábado, 05 de dezembro, o canal ainda vai presentear os fãs com uma maratona completa da última temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, três dias antes do episódio final em 08 de dezembro.

Não perca os últimos capítulos de "Supernatural", entre 27 de novembro e 8 de dezembro, exibidos semanalmente, todas às terças, às 21h40, na Warner Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato