Home Top Ad

Balanço Geral SP entrevista cinco candidatos à prefeitura de São Paulo

Share:

Créditos: Edu Moraes / Record TV

Desde sexta-feira (06/11), o Balanço Geral SP entrevista os cinco candidatos à Prefeitura de São Paulo mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto do Instituto Real Time/ Big Data. Jilmar Tatto (PT) foi o primeiro convidado, seguido por Marcio Franca (PSB), que esteve no programa nesta segunda-feira (09/11). Os próximos são Guilherme Boulos (PSOL), Celso Russomanno (Republicanos) e Bruno Covas (PSDB).

As entrevistas são conduzidas pelo apresentador Reinaldo Gottino, a partir das 12h30, e têm exatamente 15 minutos de duração.

Nesta segunda-feira, Márcio França (PSB) falou, dentre outros temas, sobre sua aproximação com o presidente Jair Bolsonaro e educação. Ele ainda destacou uma prioridade caso seja eleito: “A emergência agora é gerar empregos. Eu estou muito preocupado, as pessoas estão vivendo com R$ 600, que agora virou R$ 300, e que vai virar, a partir de janeiro, zero.”

Em relação à pandemia, o candidato fez críticas. ''Tudo que eles fizeram e que poderiam ter feito, não fizeram na época certa'', disse França sobre as medidas tomadas pela atual gestão da Prefeitura de São Paulo no enfrentamento à covid-19. ''Eles contaminaram a população'', finalizou o candidato.

Na sexta-feira, Jilmar Tatto (PT) discorreu sobre seu plano de governo e comentou a quarentena imposta na cidade. Outros temas foram transporte público e o que ele considera prioridade, o combate à desigualdade social. “A cidade de São Paulo já era muito desigual, com a pandemia ficou mais”, afirmou Tatto.

O candidato ainda falou sobre sua ideia para resolver o problema de desemprego na capital paulista. “Criar uma frente de trabalho, principalmente para a juventude que não tem perspectiva de emprego”, disse Tatto.

Os próximos entrevistados serão:  Guilherme Boulos (PSOL), na terça-feira (10/11); Celso Russomanno (Republicanos) na quarta-feira (11/11); e Bruno Covas (PSDB), na quinta-feira (12/11).

O Balanço Geral SP vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.