Balanço Geral SP entrevista cinco candidatos à prefeitura de São Paulo

Créditos: Edu Moraes / Record TV

Desde sexta-feira (06/11), o Balanço Geral SP entrevista os cinco candidatos à Prefeitura de São Paulo mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto do Instituto Real Time/ Big Data. Jilmar Tatto (PT) foi o primeiro convidado, seguido por Marcio Franca (PSB), que esteve no programa nesta segunda-feira (09/11). Os próximos são Guilherme Boulos (PSOL), Celso Russomanno (Republicanos) e Bruno Covas (PSDB).

As entrevistas são conduzidas pelo apresentador Reinaldo Gottino, a partir das 12h30, e têm exatamente 15 minutos de duração.

Nesta segunda-feira, Márcio França (PSB) falou, dentre outros temas, sobre sua aproximação com o presidente Jair Bolsonaro e educação. Ele ainda destacou uma prioridade caso seja eleito: “A emergência agora é gerar empregos. Eu estou muito preocupado, as pessoas estão vivendo com R$ 600, que agora virou R$ 300, e que vai virar, a partir de janeiro, zero.”

Em relação à pandemia, o candidato fez críticas. ''Tudo que eles fizeram e que poderiam ter feito, não fizeram na época certa'', disse França sobre as medidas tomadas pela atual gestão da Prefeitura de São Paulo no enfrentamento à covid-19. ''Eles contaminaram a população'', finalizou o candidato.

Na sexta-feira, Jilmar Tatto (PT) discorreu sobre seu plano de governo e comentou a quarentena imposta na cidade. Outros temas foram transporte público e o que ele considera prioridade, o combate à desigualdade social. “A cidade de São Paulo já era muito desigual, com a pandemia ficou mais”, afirmou Tatto.

O candidato ainda falou sobre sua ideia para resolver o problema de desemprego na capital paulista. “Criar uma frente de trabalho, principalmente para a juventude que não tem perspectiva de emprego”, disse Tatto.

Os próximos entrevistados serão:  Guilherme Boulos (PSOL), na terça-feira (10/11); Celso Russomanno (Republicanos) na quarta-feira (11/11); e Bruno Covas (PSDB), na quinta-feira (12/11).

O Balanço Geral SP vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato