BandSports apresenta final do ATP 250 de Sófia e especial de boxe neste sábado

Divulgação

Conheça os destaques da programação do BandSports de 14 a 17 de novembro.

ATP 250 de Sófia

O ATP 250 de Sófia, capital da Bulgária, chega ao fim neste sábado. Os vencedores das duas semifinais do torneio de tênis se enfrentam a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo BandSports. 

Sábado, 14 de novembro, às 10h

Especial Boxe

O canal de esportes apresenta um megaespecial com lutas clássicas de boxe no sábado, véspera do primeiro turno das Eleições Municipais em todo o país. Das 14h às 19h, o telespectador tem a oportunidade de ver os seguintes confrontos: Merqui Sosa x Roy Jones Jr., Julio Cesar Chavez x Jorge Alberto Melian, Terry Anderson x George Foreman, Julio Cesar Chavez x Meldrick Taylor, Massimiliano Duran x Carlos de León, Sugar Ray Leonard x Marvin Hagler, Matt Korobov x Andy Lee, Michael Nunn x Earl Butler e Larry Holmes x Curtis Shepard. 

Sábado, 14 de novembro, das 14h às 19h

Depois do Jogo

O programa Depois do jogo será exibido ao vivo sábado em vez de domingo, com apresentação de Ivan Bruno. Como o primeiro turno das Eleições Municipais acontece no domingo, o Campeonato Brasileiro 2020 terá oito jogos em pleno sábado. Na atração, o público confere tudo que rolou na rodada do Brasileirão, que terá ainda dois jogos na segunda-feira (16 de novembro). 

Sábado, 14 de novembro, às 21h

DOC BandSports

O DOC BandSports deste final de semana traz uma entrevista com o atleta olímpico do salto triplo Jadel Gregório. Aos 40 anos, ele fala sobre os desafios que enfrentou ao longo da carreira e do momento em que se despediu.

Domingo, 15 de novembro, às 23h

Seleção Brasileira Olímpica

Na próxima terça-feira, o BandSports transmite ao vivo o amistoso da Seleção Brasileira Olímpica de futebol contra a Seleção do Egito. Às 15h30, tem programa especial pré-jogo trazendo todos os detalhes da partida que será realizada no Estádio Internacional do Cairo, no Egito. A equipe comandada por André Jardine participa do jogo preparatório que começa às 16h (horário e Brasília). 

Terça-feira, 17 de novembro, a partir das 15h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato