BandSports transmite Brasil x Uruguai no pay-per-view nesta terça

Reprodução

Nesta terça-feira (17 de novembro), o BandSports vai transmitir com exclusividade no pay-per-view o jogo da Seleção Brasileira de futebol contra o Uruguai. A partida acontece às 20h (horário de Brasília) em Montevidéu pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

O canal de esportes se uniu a Claro e a SKY para viabilizar um acordo com a Mediapro para transmissão dos jogos da atual rodada no formato pay-per-view. O acordo foi firmado na segunda-feira (16 de novembro) entre o BandSports, as operadoras de TV por assinatura e a empresa espanhola que detém direitos de transmissão de oito seleções que disputam o torneio.

Para assistir, o telespectador deve consultar os valores cobrados pelo serviço na sua operadora. A transmissão começa nesta terça-feira e é a única alternativa na TV paga para ver o jogo da Seleção Brasileira fora do país pelas Eliminatórias da Copa. 

A narração de Brasil x Uruguai será feita por Oliveira Andrade, com comentários do apresentador Neto, do Baita Amigos.

Confira as partidas que podem ser assistidas nesta terça no pay-per-view do Bandsports:
18h - Venezuela x Chile
18h - Equador x Colômbia
20h - Paraguai x Bolívia
20h - Uruguai x Brasil
21h30 - Peru x Argentina

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato