Bartender Stephanie Marinkovic ajuda a eleger finalista no penúltimo episódio do ''Bar Aberto''

Crédito: Barry Company 

A Band leva ao ar o penúltimo episódio do Bar Aberto nesta quinta-feira (26). Cinco coqueteleiros amadores seguem na competição, já que no programa anterior ninguém foi eliminado.  

Para ajudar a eleger o melhor drink da reta final, os apresentadores Marina Person e Márcio Silva recebem Stephanie Marinkovic, vencedora do Bartenders Ball em 2018 e do Patron em 2017. Atualmente, ela é sócia e head bartender do Espaço 13, em São Paulo.

Na primeira prova da noite, os concorrentes terão de preparar uma bebida com vodka Absolut. O desafio será realizado entre Lucio Manosso, vencedor do sexto episódio com um coquetel feito com Chivas 15 anos, licor de ervas e um xarope especial de gengibre e mel, e um adversário que ele escolher. Quem vencer o duelo garante uma vaga na grande final.

Na segunda etapa, os quatro semifinalistas disputam entre si. A ideia é que cada um crie um drink com Absolut para pessoas que gostem de cerveja, gin, whisky e vinho.

O autor da melhor bebida ganha uma vantagem para o episódio final, enquanto o pior dá adeus ao programa. Após o anúncio, os finalistas ganham uma festa na piscina para relaxar.

Bar Aberto vai ao nesta quinta-feira, às 23h30, logo após o programa Minha Receita.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato