Câmera Record bate recorde de média e share do ano ao mostra, pela primeira vez em um ano, a mansão de Gugu e gravações inéditas do apresentador em família

Divulgação RecordTV

O Câmera Record deste domingo, dia 22/11, conquistou a vice-liderança isolada, em São Paulo, com 8,8 pontos de média e share de 20% - os maiores índices de 2020. No ar de 23h46 à 0h41, o programa, que exibiu uma reportagem especial em homenagem ao primeiro ano do falecimento de Gugu, ainda obteve pico de 12 pontos. A terceira colocada registrou menos da metade da audiência da atração ao marcar 4,1 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico garantiu o segundo lugar absoluto com 6,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15% - o segundo maior índice de participação neste ano. A concorrente ficou com 5 pontos de média.  

A reportagem foi à casa em que o apresentador vivia, na Grande São Paulo. Esta é a primeira vez que a família autorizou a entrada de uma equipe de TV desde o dia em que ele sofreu o acidente, em sua residência nos Estados Unidos. Os filhos de Gugu João Augusto, Marina e Sofia conversaram com o programa, assim como a mãe dele, Maria do Céu.

O Câmera Record ainda revelou o projeto de conservação do acervo de Gugu. Uma coleção de fotos e imagens raras revelaram um pai coruja, sempre muito animado para registrar cada detalhe da vida dos três filhos. Hoje, quem ajuda a preservar esse vasto acervo da vida de Gugu é Esther Rocha, assessora e amiga íntima do apresentador. "Esse projeto é mais que uma coisa profissional. Eu quero que nesse lugar esteja a história do Gugu para os filhos dele. Pra enxergarem essa história de perto, com detalhes", diz ela. Dentre as imagens inéditas, há um vídeo dele com os filhos bebês e outro com cenas do aniversário de 90 anos da mãe, em Portugal.

Os familiares tamém destacaram a campanha "Gugu Vive", que incentiva os brasileiros a se tornarem doadores de órgãos. .

No podcast do programa, a amiga e guardiã do acervo pessoal, Esther Rocha, relembra segredos da intimidade de um dos apresentadores mais queridos do Brasil.

A apresentação foi de Sergio Aguiar. . 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato