Canal OFF - Destaques da programação de 8 a 13 de novembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 08 a 13 de novembro. Na semana que vem teremos a estreia da terceira temporada de No Ar: Filipe Toledo na segunda, dia 9, às 22h. No mesmo dia, começa um especial no OFF Docs de novembro, com documentários onde o surfe aéreo é a grande estrela.

DOMINGO - 08/11

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - 6º episódio
Domingo, dia 8, às 22h

Neste episódio: A equipe segue a expedição rumo a Santa Catarina. Assim que chegam, fazem um belíssimo voo de ultraleve pela região com o piloto Leandro Oleiniki. Após entrevista para uma das rádios locais, Sabiá é convidado por dois balonistas locais para um salto, enquanto Sylvestre acompanha tudo de seu paramotor.

Asas do Sabiá: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.

SEGUNDA - 09/11

OFF Docs - Surfe Acima do Lip (especial de aéreos)

Estamos na primavera!

A temperatura volta a esquentar, as ondas começam a baixar, as pranchas menores entram no mar e com isso, o surfe criativo volta com tudo! Em novembro, todas as segundas do canal OFF serão dedicadas ao surfe de aéreos. Um conceito que vem com as ondas menores, sempre cheio de estilo e voando a cada rampa aquática.

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Dia 09 - Strange Rumblings in Shangri La

Sinopse: O documentário registra a busca de um grupo de surfistas por ondas em paraísos, seja ele tropical ou frio. No processo, uma viagem inesquecível por todo o mundo. Da gélida Islândia até as ilhas da Indonésia, com locações ainda em Fernando de Noronha e Moçambique.

Mundo Medina - 8º Temporada - 2º Episódio
Segunda, dia 09, às 21h

Mundo Medina: Nesta oitava temporada, o Gabriel começará o ano mais leve depois de ter chegado muito próximo de mais um feito inédito, a terceira conquista do Título Mundial no final do ano passado. Vamos mostrar os bastidores de suas viagens pelo mundo, em busca das melhores ondas, dos melhores momentos e do Tricampeonato Mundial.

Alma Salgada - 3ª Temporada - 6º episódio
Segunda, dia 09, às 21h30

Alma Salgada: A série tem como protagonista o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho. Ele viaja do hemisfério sul ao norte em busca de ondas perfeitas e aperfeiçoamento da técnica. Em uma analogia entre sua vida pessoal e profissional, "Alma Salgada" documenta as viagens de Mineirinho até lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua.

No Ar: Filipe Toledo - 3ª Temporada - ESTREIA
Segunda, dia 09, às 22h

No Ar: Filipe Toledo: Em mais uma temporada como surfista profissional e novamente lutando pelo título, Filipe Toledo está treinando como nunca. Vamos acompanhar seus treinamentos e inúmeras sessões de free surf ao longo do ano, em continentes e ondas diferentes. Nas entrelinhas das etapas do circuito mundial, Filipe fará algumas viagens para relaxar, encontrar amigos do surfe e treinar em ondas onde ele quer se aprimorar.

TERÇA - 10/11

No Deserto Com Meu Pai - 3º episódio
Terça, dia 10, às 21h

Neste episódio: Vivenciando intensamente a cultura beduína, Sylvestre e seus filhos vão a um casamento local e assistem uma corrida de camelos. Eles percebem, então, as diferenças culturais.

No Deserto com Meu Pai: Sylvestre Campe é um diretor que viaja 8 meses por ano produzindo conteúdo e ao mesmo tempo, longe de sua família. E dessa vez, Sylvestre embarca com seus filhos em uma expedição que explora um país cujo território é praticamente formado por um deserto que vai muito além de somente areia, dunas e pedras. A série abordará de maneira honesta e cinematograficamente visual o choque cultural entre nossos protagonistas com suas raízes ocidentais imersas em um ambiente tão distinto. Serão longas travessias pelas mais diversas paisagens que o deserto da Jordânia proporciona, desde sua limitada saída para o Mar Vermelho, passando pelo Monumento da Humanidade de Petra, bordeando o Mar Morto até a fronteira com a Síria.

QUARTA - 11/11

Encontro de Famílias - 2ª Temporada -5º episódio
Quarta, dia 11, às 21h30

Encontro de Famílias: A família Mancusi, formada por Sylvio, Ben e Bia, voltam a se conectar com novas histórias, interagindo com outras famílias que, como eles, amam o mar.

QUINTA - 12/11

Entre Voos e Caminhadas - 11º episódio
Quinta, dia 11, às 22h

Entre Voos e Caminhadas: Os atletas de parapente Márcio Pinto e Richard Pethigal realizam o desafio de atravessar várias paisagens da Europa voando em seus parapentes ou caminhando por trilhas, sem se locomoverem de outra forma!

Eles passam pelos maiores picos dos Alpes, atravessando quatro países e chegando no berço do parapente em Annecy, França.

SEXTA - 13/11

Guató: Uma Remada no Tempo - 4º episódio
Sexta, dia 13, às 21h30

Guató: Uma Remada no Tempo - Américo e Lena estão entre os melhores remadores de stand up paddle do mundo. Eles partem para o Pantanal em busca de conhecer os Guatós, indígenas conhecidos por remarem em pé em suas canoas, dados como extintos na década de 70 por Darcy Ribeiro. No caminho, descobrem que a "canoa de um pau só", usada por eles até hoje, é como um stand up primitivo e foi o que possibilitou a ocupação da maior área alagável do planeta há mais de 5 mil anos. Em uma travessia de centenas de quilômetros na companhia de um indígena Guató, o casal explora uma das regiões mais remotas do planeta, repleta de animais selvagens, história e personagens marcantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato