Cantora Adryana Ribeiro fala da gratidão por Clodovil em entrevista à Amanda Françozo

Reprodução

O programa ''De Papo com Amanda Françozo'' desta quarta-feira (18/11), às 21h, na TV Aparecida, recebe Adryana Ribeiro. Na entrevista, que acontece no Ateliê Pikurrucha's — Brigadeiros Gourmet, em São Paulo, a cantora, que é da capital paulista, abre o coração e conta suas histórias de família, seu envolvimento com a música, através do pai, e recorda momentos da carreira. 

Para Amanda Françozo, Adryana conta várias curiosidades, como o fato de ter sido revelada pelo saudoso Clodovil Hernandes, que a lançou para o Brasil em seu programa na extinta TV Manchete.  Posteriormente, ela assinou contrato com uma grande gravadora, tornando-se um dos maiores nomes do samba do País.  

No programa, a cantora, que canta desde os 14 anos, revela a forma pela qual iniciou-se na música: 

“Um dia, cantando no banheiro em casa, meu pai pegou o violão (…) e aí eu cantei umas 30 músicas, e me levou num lugar onde ele ia tocar... eu tinha 14 pra 15 naquela época, e foi quando realmente eu descobri a voz”. 

Adryana também recorda o importante salto na carreira quando gravou pela Sony. 

“(…) Esse disco, esse meu primeiro disco, ele é um disco sambista total, é um disco fabuloso, que tem participação dos Demônios da Garoa. A primeira vez que o Brasil ouviu a minha voz foi na novela 'A próxima vítima' [da TV Globo], quando mostrava a banca do Juca lá do Mercadão (…) e tem participação do Martinho da Vila, Rafael Rabelo, é um disco fabuloso”, avalia a artista, que também conta sobre a formação e a experiência no grupo Adryana e a Rapaziada, na década de 1990, quando estavam em evidência o samba e o pagode. E ela  dá uma palhinha no programa do primeiro single do grupo: “Só faltava você”, entre outros sucessos. 

Pessoas importantes na carreira da cantora são destacadas pela produção, no quadro da caixinha de recordações, com várias fotografias mostradas por Amanda e comentadas por Adryana. Entre elas estão: Arnaldo Saccomani, Martinho da Vila e Silvio Santos. 

E o assunto “pandemia” não poderia ficar de fora. A entrevistada fala sobre as lives realizadas nesse período, entre elas, a intitulada “Nas Ondas do Rádio”, com o Adryana e a Rapaziada, novo projeto de show. 

''De Papo com Amanda Françoso'', quarta-feira, às 21h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato