Cantora Liah Soares é atração do programa ''Sábado com Maria'', na TV Aparecida

Crédito: Jairo Júnior e  João Mário Nunes/Divulgação TV Aparecida 

Neste sábado (21/11), o programa ''Sábado com Maria'', às 15h, recebe uma cantora que se destaca por sua belíssima voz: Liah Soares. Em um bate papo com o padre Antonio Maria, que apresenta o programa da TV Aparecida, ao vivo, junto com Daniela Espíndola, Liah vai contar suas histórias, falar de sua trajetória na música, e, claro, cantar seus sucessos, acompanhada da banda da TV Aparecida. Recentemente, a cantora deu à luz uma menina, a primeira filha, Maria Liz.  

O talento e a beleza de Liah Soares ficaram ainda mais conhecidos em todo o Brasil após sua brilhante participação na edição do reality show “The Voice Brasil”, da TV Globo, em 2012. Com louvor, ela chegou à final do programa. 
Cantora, compositora e multi-instrumentista, a paraense Liah Soares tem quatro discos gravados, além de um DVD e um EP. Tem sete músicas em novelas da TV Globo. Agora, ela se prepara para o lançamento de seu quinto álbum e uma nova turnê. 

O lado compositora de Liah é bem expressivo também. Ela tem  composições gravadas por artistas consagrados como Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Maria Gadú, Sandy & Junior, Wanessa Camargo, entre outros. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato