Cartoon Network apresenta Steven Universo Futuro a partir de segunda-feira

Divulgação

E... chegou o futuro! A partir da próxima segunda-feira, 30 de novembro, o Cartoon Network vai apresentar os momentos finais da animação cinco vezes indicada ao Emmy, com Steven Universo Futuro.

Antes, para aquecer, o canal apresenta a estreia da versão karaokê de Steven Universo - O Filme para todo mundo cantar junto, no domingo, dia 29 de novembro, às 16h*. Depois, de 30 de novembro a 4 de dezembro, a partir das 16h*, serão exibidos todos os episódios da temporada de Steven Universo Futuro, incluindo os 10 inéditos no Brasil e na América Latina. Serão quatro episódios por dia, de segunda a sexta-feira.

É hora de Steven finalmente enfrentar a si mesmo e responder às questões que ficaram no ar depois que as Gems o deixaram sozinho. E como ele ficará para sempre no coração dos fãs, o Cartoon Network preparou um vídeo especial, em que os fãs interpretam a música "Love Like You", de Rebecca Sugar. O conteúdo inédito será exibido no YouTube em 2 de dezembro .

E para quem gosta de maratonar, dá pra curtir tudo de uma vez e mais um pouco na plataforma de vídeos do Cartoon Network . Lá, estarão disponíveis todos os episódios de Steven Universo Futuro e o último arco da 5ª temporada. O CN APP pode ser acessado pelo site ou app para smartphone e tablet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato