'Cereja do Bolo' traz bate papo com a eliminada Rebeca neste sábado no SBT

Divulgação SBT

No 'Cereja do Bolo' deste sábado, 21 de novembro, Ticiana Villas Boas mostra como a prova da semana passada, com um nome tranquilo, fez com que os ânimos dos confeiteiros entraram em ebulição. O ‘Doce Zen’ tirou o sossego dos competidores e Beca ensina o passo a passo dessa receita, com muitos detalhes e técnicas.

Na ‘Gincana do Cereja’, uma homenagem ao bolo ‘Instrumentos Musicais’, estrela da Prova Criativa da semana passada. Nessa competição, só vence quem tem conhecimento na cozinha e muito ritmo. Os confeiteiros serão divididos em dois times com três integrantes. Atrás de um biombo, um dos competidores deverá produzir sons com utensílios de confeitaria. A cada som reconhecido, o confeiteiro líder do grupo precisará pegar um instrumento musical no fundo da tenda e dizer de qual utensílio vem o barulho. A cada acerto, o time deverá sovar, cortar e colar no mural, notas musicais feitas em pasta americana. Vence o time que tiver a maior quantidade de notas musicais.

Já no quadro ‘Dica da Beca’, a confeiteira ensina a fazer uma manteiga temperada. No bate papo com o eliminado, Ticiana conversa com Rebeca. A apresentadora comenta sobre as inimizades que a concorrente fez na competição. “Teve uma má compreensão de algumas pessoas, mas também teve coisas que eu não concordava. A gente tinha que seguir a receita, a gente não pode mexer em nada na Prova Técnica. Naquele momento, eu achei que não era legal e não consegui ficar quieta”. (sobre ter percebido que o colega Luís Gustavo mudou a receita para ganhar vantagem)

No ‘Expectativa x Realidade’, novos momentos inusitados ganham comentários bem humorados de Matheus Ceará e Narcisa (Tiago Barnabé). E, por fim, Beca e Olivier ensinam uma receita para os amantes do doce de leite, o drip cake de doce de leite. Olivier dá seu toque e prepara uma massa de iogurte para esse bolo.

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato