Cobertura da Globo da Eleição Americana vai se estender por toda a madrugada

Reprodução/O Globo

Nesta noite, os americanos encerram a votação que escolherá o comandante da Casa Branca pelos próximos quatro anos. O Jornalismo da Globo fará uma intensa cobertura da disputa entre Donald Trump e Joe Biden em todas as suas plataformas, com mais de uma dezena de jornalistas e comentaristas participando ao vivo do Brasil e de diversos locais dos Estados Unidos.

A cobertura da apuração dos votos começa às 21h. O ‘Jornal das Dez’ começa excepcionalmente uma hora mais cedo, com Heraldo Pereira ao lado dos comentaristas Marcelo Lins e Demétrio Magnoli no estúdio. Os repórteres Sandra Coutinho e Jorge Pontual participam de Nova York, e Luis Fernando Silva Pinto, de Washington. Na redação da Globo nos EUA, o comentarista Guga Chacra e o repórter Tiago Eltz analisam os resultados parciais e os gráficos da apuração de votos em tempo real.

Os repórteres Raquel Krähenbühl e Felippe Coaglio acompanham todos os passos de Donald Trump, enquanto Felipe Santana e Candice Carvalho trazem as informações sobre Joe Biden. Em Washington, a correspondente Carolina Cimenti faz entradas ao vivo da frente da Casa Branca.

A cobertura ao vivo se estende durante toda a madrugada, até o início do ‘Em Ponto’, na manhã desta terça-feira. Desde o início da apuração, o G1 disponibiliza um mapa interativo informando, em tempo real, o andamento da apuração dos votos em todas as cidades americanas. O portal conta ainda com a participação de especialistas ao longo do dia, em textos e vídeos que analisam os desdobramentos do processo eleitoral americano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato