Com eliminação de Lucas Selfie e volta de Jojo e Raissa à disputa, A FAZENDA é líder isolada de audiência na média geral com 16 pontos em São Paulo

Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 12/11, A Fazenda ficou em primeiro lugar isolado de audiência em sua média geral. A atração, comandada por Marcos Mion, consolidou média de 16 pontos, pico de 17 pontos e share de 28% em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h34. A emissora segunda colocada marcou 15,8 pontos no horário. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o reality show bateu recorde e também foi líder absoluto de audiência na média com 16,7 pontos, pico de 18 pontos e share de 30%. Foi a melhor audiência da temporada! A concorrente segunda colocada obteve 15,4 pontos na faixa de horário.

Em noite de eliminação, Lucas Selfie foi o menos votado pelo público e deixou o programa após mais de dois meses de confinamento. Ele é o nono eliminado desta temporada. 

Jojo e Raissa, que também estavam na roça, voltaram à disputa.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato