Com formação da Roça, A FAZENDA é líder de audiência por 52 minutos, atinge 18 pontos e vence, de novo, programa de calouros da concorrente em São Paulo

Divulgação

Na terça-feira, dia 24/11, A Fazenda ficou 52 minutos na liderança e venceu, novamente, o programa de calouros musicais da concorrente, que iniciou ontem nova fase com apresentações ao vivo. No confronto, das 23h13 à 0h23, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com 16,3 pontos contra 15,2 pontos da segunda colocada. 

Em seu horário completo de exibição, das 22h44 à 0h23, a atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 14,3 pontos, pico de 18 pontos e share de 25%. Com o resultado, ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 6 pontos no horário. 

Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda também ficou em primeiro lugar por 52 minutos e consolidou média de 13,4 pontos, pico de 19 pontos e share de 22%.

Mais uma noite de formação da Roça que fez uma reviravolta no jogo! A fazendeira Jojo colocou sua desafeta Lidi direto na berlinda. Pela novidade anunciada esta semana, o segundo roceiro foi escolhido entre os peões da sede. Mariano ocupou a segunda vaga da roça. O mais votado entre os peões da baia foi o terceiro roceiro. Raissa ocupou o posto. Pela dinâmica do resta um, iniciada pelo Lipe, dono de um dos poderes do lampião, Mateus sobrou e virou o quarto roceiro. Este teve o poder de vetar alguém de fazer a prova do fazendeiro. A escolhida pelo peão foi Lidi. Porém, a própria peoa estava com o segundo poder do lampião da noite que daria a ela o direito de trocar o roceiro vetado por outro peão. Com isso, escolheu Mariano, que foi direto para roça, sem direito de participar da Prova do Fazendeiro.

Lidi, Mateus e Raissa disputam a prova, ao vivo, no programa de hoje à noite. Os dois perdedores do desafio se juntam a Mariano na roça e a eliminação acontecerá nesta quinta-feira, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato