Com Prova do Fazendeiro, A FAZENDA é líder de audiência por 49 minutos e mantém invencibilidade sobre programa esportivo e jornal da concorrente em São Paulo

Reprodução

Na quarta-feira, dia 4/11, A Fazenda foi líder de audiência por 49 minutos e consolidou média de 14,8 pontos, pico de 17 pontos e share de 26% em seu horário completo de exibição, das 22h45 à 0h19. A emissora terceira colocada marcou apenas 5 ponto de média no horário.

A atração também venceu novamente o programa esportivo e o jornal exibidos pela concorrente. Durante o confronto com a atração sobre esportes, das 23h28 às 23h46, A Fazenda obteve 16,2 pontos, contra apenas 13,9 pontos da segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, na faixa das 23h46 à 0h19, o reality show também levou a melhor: 15,3 pontos contra apenas 9,6 pontos, uma vantagem de quase seis pontos! Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, A Fazenda ficou 31 minutos na liderança e registrou média de 11,9 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%, consolidando a vice-liderança absoluta no horário com ampla vantagem, já que a concorrente terceira colocada obteve apenas 4,4 pontos de média.

O programa mostrou a prova do Fazendeiro disputada por Biel, Tays e Mateus. O cantor Biel venceu o desafio e se tornou o novo fazendeiro da semana, tirando o posto de Jakelyne. Com o resultado, Mateus, Tays e Juliano encaram a votação do público e um deles será eliminado hoje à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato