Combate transmite o retorno do ex-campeão Rafael dos Anjos à categoria peso-leve

Divulgação UFC

Após uma temporada lutando entre os meio-médios, o brasileiro Rafael dos Anjos está de volta à divisão dos leves (até 70,3kg). O carioca tenta retomar o caminho das vitórias na categoria que o consagrou como campeão, entre 2015 e 2016. O primeiro desafio é diante do americano Paul Felder, na luta principal do evento deste sábado, dia 14, em Las Vegas (EUA). O ‘UFC Dos Anjos x Felder’ tem tambpem a participação dos brasileiros Antônio Arroyo e Geraldo de Freitas. O Combate transmite ao vivo, a partir das 17h45 (de Brasília). 
 
Contratado após a participação no programa ‘Contender Series’, o paraense Antônio Arroyo faz a sua segunda luta no UFC entre os médios (até 83,9kg) contra o americano Eryk Anders. No card preliminar, pela categoria peso-galo (até 61,2kg), o mineiro Geraldo de Freitas, especialista na luta de solo, encara o americano Tony Gravely, que venceu sete dos seus últimos oito combates. 
 
Já disponível no ge.globo, o episódio #108 do podcast ‘Mundo da Luta’ traz uma análise do confronto principal do ‘UFC Dos Anjos x Felder’. No sábado, às 17h45, André Azevedo e Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. “Temos três brasileiros em ação no evento, mas o grande destaque é o retorno do Rafael dos Anjos para a divisão dos leves. Voltou para o Brasil e fez o camp por aqui, adotou uma dieta indicada pelo ex-campeão José Aldo e está se sentindo muito bem em relação ao peso. Além disso, retorna em um momento muito propício, já que a categoria ficou bem aberta após a aposentadoria do Khabib Nurmagomedov. Acredito em uma boa luta e na vitória do brasileiro”, diz Ana Hissa. O card principal tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Flávio Canto. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do card.    

UFC Dos Anjos x Felder

 CARD PRELIMINAR: 
Peso-pesado: Don'Tale Mayes x Roque Martinez 
Peso-galo: Tony Gravely x Geraldo de Freitas 
Peso-palha: Randa Markos x Kanako Murata 
Peso-galo: Louis Smolka x José Alberto Quiñonez 
Peso-meio-médio: Alex Morono x Rhys McKee 
Peso-palha: Ashley Yoder x Miranda Granger
 
 CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (até 88,5kg): Brendan Allen x Sean Strickland
Peso-médio: Antônio Arroyo x Eryk Anders
Peso-palha: Kay Hansen x Cory McKenna
Peso-médio: Julian Marquez x Saparbeg Safarov  
Peso-meio-médio: Abdul Razak Alhassan x Khaos Williams  
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Paul Felder 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato