Confira a programação esportiva da Band de 07 a 08 de novembro

Reprodução

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (7), o dia começa com a partida entre Ural e Spartak Moscou, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Borussia e Bayern de Munique se enfrentam ao vivo, a partir das 14h, pelo Campeonato Alemão, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Botafogo-PB e Imperatriz pela 14ª rodada da Série C. O embate tem narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. Para encerrar a noite, o público acompanha as lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (8), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h30, tem o duelo ao vivo entre CSKA e Rostov pelo Campeonato Russo. Ivan Bruno narra a partida, com comentários de Fábio Piperno. Às 14h, Bologna e Napoli entram em campo pelo Campeonato Italiano. A narração é de Ulisses Costa, com comentários de Rafael Oliveira e Zetti.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam ao vivo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. O confronto, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, terá Oliveira Andrade na narração e comentários de Ronaldo Giovanelli.

Às 18h, Milton Neves e Larissa Erthal comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar, a partir das 20h, o clássico entre Palmeiras e Corinthians também direto do Allianz Parque pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo conta com narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato