#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (6 a 8/11)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (6 a 8 de novembro).

6/11, sexta - 20h50 - Minha Namorada é Uma Vampira traz James Franco e terror para a faixa Lifetime Movies

Na trama, a jovem Leah (Leila George, filha de Tori Spelling), ganha coragem para contar à sua mãe que é gay e tem uma nova namorada, Pearl (Emily Meade, The Deuce, The Leftovers). Porém, a garota não sabe que sua namorada é na verdade uma vampira – e que está sendo pressionada a transformar Leah em vampira também. Enquanto isso, o nerd esquisito Bob (Nick Eversman, Livre, Get on Up: A História de James Brown), que gosta de Leah, descobre sobre o namoro e tenta separar o casal.

Minha Namorada é uma Vampira (Mother, May I Sleep With Danger?, 2016, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Melanie Aitkenhead
Elenco: Emily Meade, Leila George, Nick Eversman, James Franco, Tori Spelling
Classificação indicativa: 14 anos

7/11, sábado - ESTREIA - 22h30 - Lifetime Movies estreia o drama A Garota do Abrigo, baseado em uma terrível história real

A Garota do Abrigo é inspirado num dramático caso real de rapto e abuso de uma adolescente de 14 anos, ocorrido em 2006 nos Estados Unidos. O filme conta a história de Lizzy (Julia Lalonde, Esquadrão Bizarro), uma adolescente que é sequestrada e mantida em uma floresta, em um bunker subterrâneo, por um predador sexual.

A Garota do Abrigo (Girl in the Bunker, 2018, CAN)
Gênero: drama
Direção: Stephen Kemp
Elenco: Julia Lalonde, Henry Thomas, Moira Kelly
CI: 14

8/11, domingo - 20h55 - Lifetime Movies apresenta o suspense A Esposa Secreta do Meu Marido

Suspense e mistério estão presentes no longa A Esposa Secreta do Meu Marido, produção original Lifetime Movies. Avery (Helena Mattson) é casada e feliz com a sua vida de esposa e mãe, até que descobre que seu marido, Alex (Josh Kelly), mantém um casamento secreto com outra mulher. Desolada, ela decide que o único caminho a seguir é contar para a outra esposa, Melanie (Briana Evigan), sobre as mentiras de Alex. Em vez de ficar com raiva do marido, Melanie planeja eliminar a rival e roubar o filho dela, Jack.

A Esposa Secreta do Meu Marido (My  Husband´s Secret Wife, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Helena Mattsson, Josh Kelly, Briana Evigan
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato