#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (20 a 22/11)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (20 a 22 de novembro).

20/11, sexta - 20h50 - Lifetime Movies: Adolescente se envolve em esquema secreto muito perigoso, no drama A Cheerleader Perfeita

Na trama, quando Cassie Talbot (Alexandra Beaton, A Bruxa do Bem) finalmente entra no colégio dos seus sonhos e começa a integrar o time das líderes de torcida, ela sente que sua vida está mudando para melhor.

Porém, ela descobre que a equipe de líderes de torcida esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. E Cassie se junta às demais garotas e começa a ter relações sexuais com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta, e ela percebe que está envolvida em uma conspiração muito perigosa. 

A Cheerleader Perfeita (The Perfect Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Cynthia Preston, Alexandra Beaton, Brittany Clough
Classificação indicativa: 14 anos

21/11, sábado - ESTREIA - 22h30 - Lifetime Movies estreia o thriller Obsessão: Fugindo do Meu Ex

Na estreia de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feiros para a TV, Obsessão: Fugindo do Meu Ex, uma jovem terá de se proteger de um ex-namorado vingativo e obsessivo.

Depois de testemunhar contra seu ex-namorado, Blake (Travis Nelson, Sobrenatural), num caso de assassinato, a jovem Madison Turner (Celeste Desjardins, Taken), de 22 anos, descobre que ele fugiu da cadeia e tem um plano para se vingar dela.

Obsessão: Fugindo do Meu Ex (Obsession: Escaping My Ex, 2020, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Celeste Desjardins, Travis Nelson, Kelly Hope Taylor
CI: 14

22/11, domingo - 20h55 - O drama Adoção Fatal é o destaque da faixa Lifetime Movies desta segunda

Lifetime Movies apresenta hoje Adoção Fatal, drama estrelado por Sean Astin (Stranger Things, O Senhor dos Anéis). Na trama, Tim (Astin) e Cheryl Broadbent (Samaire Armstrong, O Mentalista) estão emocionados por conseguirem finalmente adotar Mona, uma linda bebê.

Mas, quando o pai biológico da criança, Kevin (Brendan Fehr, The Night Shift), aparece e começa a persegui-los, seu mundo desmorona.

Adoção Fatal  (Adopting Terror, 2012, EUA)
Gênero: drama, horror, mistério
Direção: Micho Rutare
Elenco: Sean Astin, Samaire Armstrong, Monet Mazur, Brendan Fehr
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato