Home Top Ad

Dani Calabresa, Martinho da Vila e Rômulo Estrela participam do 'É de Casa' deste sábado

Share:

Reprodução

No 'É de Casa' deste sábado, dia 28, a humorista Dani Calabresa recebe a ajuda de André Marques e Alexandre Rossi, com um treinamento reverso para Pingo, seu cachorro de estimação. Quando era novo, ele aprendeu a fazer suas necessidades na rua, mas a situação complica quando chove muito. Agora, a atriz precisa de algumas dicas para que o animal consiga fazer suas necessidades também dentro de casa, em caso de mau tempo. 
 
O ator Rômulo Estrela também participa do matinal desta semana. Ele bate um papo com Patrícia Poeta sobre o seu cantinho preferido em casa, já que o momento é de recolhimento e distanciamento social. Quem também está na atração é o cantor Martinho da Vila, que conversa com Cissa Guimarães, além de cantar alguns de seus sucessos. 
 
Já a apresentadora Ana Furtado conhece Marina Reis, uma designer de flores que trabalha fazendo arranjos para festas e eventos. Diante da pandemia e do cancelamento das encomendas, ela passou a fazer as decorações para ambientes domésticos. No programa de amanhã, Marina ensina a fazer uma guirlanda de baixo custo financeiro. 
 
No episódio desta semana do ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert visita um amigo de infância e aproveita para colocar a mão na massa com a avó dele, Dona Zely. Com ela, Rodrigo faz quitutes que comia no lanche da tarde, durante a infância ao lado do amigo. Rocambole de goiabada, bem casado e cavaquinho estão entre as receitas do dia.
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Samila Cândida, de Uberlândia, Minas Gerais. Ela sonhou em trabalhar no campo. Samila estudou e se formou, apesar das dificuldades financeiras. Hoje, é doutoranda em agronomia, especialista em fertilizantes e preparação de solo, e está virando referência no Brasil. Ela fala ainda sobre o movimento negro no qual atua para incentivar outras mulheres a trabalharem no campo.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.