Dani Calabresa, Martinho da Vila e Rômulo Estrela participam do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

No 'É de Casa' deste sábado, dia 28, a humorista Dani Calabresa recebe a ajuda de André Marques e Alexandre Rossi, com um treinamento reverso para Pingo, seu cachorro de estimação. Quando era novo, ele aprendeu a fazer suas necessidades na rua, mas a situação complica quando chove muito. Agora, a atriz precisa de algumas dicas para que o animal consiga fazer suas necessidades também dentro de casa, em caso de mau tempo. 
 
O ator Rômulo Estrela também participa do matinal desta semana. Ele bate um papo com Patrícia Poeta sobre o seu cantinho preferido em casa, já que o momento é de recolhimento e distanciamento social. Quem também está na atração é o cantor Martinho da Vila, que conversa com Cissa Guimarães, além de cantar alguns de seus sucessos. 
 
Já a apresentadora Ana Furtado conhece Marina Reis, uma designer de flores que trabalha fazendo arranjos para festas e eventos. Diante da pandemia e do cancelamento das encomendas, ela passou a fazer as decorações para ambientes domésticos. No programa de amanhã, Marina ensina a fazer uma guirlanda de baixo custo financeiro. 
 
No episódio desta semana do ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert visita um amigo de infância e aproveita para colocar a mão na massa com a avó dele, Dona Zely. Com ela, Rodrigo faz quitutes que comia no lanche da tarde, durante a infância ao lado do amigo. Rocambole de goiabada, bem casado e cavaquinho estão entre as receitas do dia.
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Samila Cândida, de Uberlândia, Minas Gerais. Ela sonhou em trabalhar no campo. Samila estudou e se formou, apesar das dificuldades financeiras. Hoje, é doutoranda em agronomia, especialista em fertilizantes e preparação de solo, e está virando referência no Brasil. Ela fala ainda sobre o movimento negro no qual atua para incentivar outras mulheres a trabalharem no campo.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato