Daniela Albuquerque entrevista a empresária Sylvia Design nesta quinta no 'Sensacional'

Divulgação Rede TV!

Daniela Albuquerque entrevista nesta quinta-feira (5) a empresária Sylvia Design.
 
Conhecida como garota-propaganda da própria marca de móveis, Sylvia abre o jogo em relação à vida profissional, como a pandemia interferiu no futuro de seus negócios, e revela ainda detalhes da vida amorosa com o atual companheiro com quem está há mais de dois anos. Após terminar o casamento de 22 anos em 2018, ela começou a namorar o cantor Luan Vittor, 21 anos mais novo, e confessa não ter sentido vergonha na primeira vez do casal. “Não tenho nenhuma insegurança em relação a mim, ao meu corpo. Sou totalmente desencanada”, garante.
 
Ao comentar sobre a rotina que acaba afetando muitos casais, ela garante que para preservar as relações é melhor não levar problemas do trabalho para casa, saber separar cada situação. A empresária revela manter uma vida sexual ativa. “Mesmo quando era casada, eu queria pelo menos três vezes na semana. Agora, namorando, se eu pudesse fazia todo dia, mas só nos vemos aos finais de semana”, dispara.  
 
“As pessoas falam: ‘Filho segura casamento? Não. Sexo segura casamento?’ Acho mais provável do que se você tiver um filho e o cara ficar com você por causa disso. Agora, se for boa de cama, acho que segura”, expõe ela, afirmando ainda que não pretende se casar novamente, apesar do namorado ter essa vontade. “Está tão gostoso assim”.
 
A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira, às 22h50, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato