Danilo recebe Toquinho nesta quinta, 19, e New York Tretas na sexta-feira, 20, no The Noite

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, Danilo Gentili conversa com Toquinho. O cantor e compositor revela de onde vem seu nome artístico e Danilo brinca se foi alguma ex-namorada que deu esse nome. Conta que desde o primeiro disco, já são 55 anos de carreira. No início suas músicas eram só instrumentais e a partir de um convite de Maria Bethânia cantou com ela em um programa na TV Excelsior. Daí, não parou mais. Atualmente, Toquinho lança seu novo disco “A Arte de Viver” e trabalha em um projeto que conta como suas músicas foram compostas e ensina como tocá-las. Danilo comenta que o compositor tem fãs de todas as idades e ele relata que entrou no universo infantil quando Vinicius de Moraes o convenceu a musicar alguns poemas do livro infantil do poeta. Toquinho ainda fala sobre como está lidando com a quarentena e que cozinhar agora faz parte do seu dia a dia. Fala sobre suas duas paixões além da música, a sinuca e o futebol e conta como foi jogar bola ao lado de Bob Marley. A atração exibe ainda mais uma edição do quadro 'Pegando as Manha'.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Já na sexta-feira, 20 de novembro, Danilo recebe os meninos Daniel e Matheus Verçosa do New York Tretas. O canal traz notícias relacionadas ao universo YouTube e Danilo brinca se eles são o TV Fama da internet. Os donos do canal contam o que faziam antes de começar o projeto; Daniel diz que foi gerenciador de canais e Matheus era gandula de tênis. O apresentador questiona se eles são odiados por algum youtuber e como lidam com isso. Os meninos contam o caso dos invasores da casa de Rezende Evil e sobre uma treta com Felipe Neto. Daniel e Matheus ainda falam qual a preferência do público que acessa o canal e como descobrem os casos mais falados da internet. A atração exibe ainda o quadro “No Pé da Letra” com Bianca.

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta quinta, 00h45, logo após A Praça é Nossa. E sexta-feira, a partir da 1h00, logo após a Tela de Sucessos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato