De Olho No Voto acompanha o segundo turno das eleições municipais no país

Divulgação

As edições desta sexta-feira (27/11) e domingo (29/11) do De Olho no Voto abordam o segundo turno das eleições municipais pelo Brasil. Parceria da TV Cultura com o Estadão, os programas contam com apresentação de Rodrigo Piscitelli e participação da jornalista Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva e colunista do Estadão.

Nesta sexta-feira, a reta final do segundo turno das eleições municipais. Quem lidera as pesquisas às vésperas da votação? Será apresentada também, a Pesquisa das Pesquisas, consolidando o resultado dos levantamentos eleitorais. Ainda participa da atração, Tiago Dantas, editor-assistente de política do Estadão. Vai ao ar às 20h40.

Já na edição de domingo, a partir das 17h, o encerramento da votação e os resultados das urnas em todo o país, com participação de convidados ao vivo no estúdio e também remotamente via Skype.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato