Discovery Home & Health estreia ''24 Horas Pra Redecorar: Profissionais'' com Renato Mendonça

Produção local ''24 horas pra redecorar'' ganha nova versão com competição entre profissionais
Divulgação Discovery H&H

A partir de segunda-feira, 23 de novembro, às 21h20, o Discovery Home & Health estreia 24 HORAS PRA REDECORAR: PROFISSIONAIS, spin-off produzido no Brasil pelo canal e a Casa de Vídeo. A cada semana serão exibidos dois episódios simultâneos inéditos. O arquiteto e decorador Renato Mendonça segue no comando da série que retorna com uma divertida competição entre profissionais e a mesma proposta da versão original: dar vida a projetos de design de interiores inteligentes e acessíveis.

A atração foi gravada remotamente, seguindo todos os protocolos de segurança para prevenção do contágio pelo novo coronavírus, e é composta por oito episódios com duração de meia hora. Em cada um deles, participam duas famílias que pretendem renovar o mesmo ambiente de suas respectivas casas: sala, home office ou quarto, por exemplo.

As famílias têm outra coisa em comum, além da vontade de mudar aquele cômodo que andava esquecido: entre seus membros elas possuem profissionais do ramo da decoração, sejam eles arquitetos ou designers de interiores. Eles vão criar seus próprios projetos para transformar um dos ambientes de suas casas, conferindo vida nova e funcionalidade aprimorada com truques de restauração que aproveitam móveis já existentes e novas cores que trazem alegria aos cômodos.

Renato será consultor nos dois projetos. Em chamadas de vídeo, ele conhece as casas, faz “visitas guiadas” e dá dicas valiosas para auxiliar os profissionais a chegarem nas melhores versões de suas ideias. Uma vez que os projetos estejam finalizados, os competidores recebem todos os materiais necessários para as obras – e é a partir da entrega desse kit que o relógio começa a correr para ambos; são apenas 24 horas para executar tudo aquilo que fora planejado.  

A grande renovação toma forma com a disposição otimizada da mobília – que ganha fôlego com restaurações –, a organização dos objetos e pintura que prioriza cores que tragam alegria e sirvam para conjugar todos os demais elementos do ambiente. Por fim, o próprio Renato será surpreendido com o resultado dos trabalhos. Após ver como ficaram as duas transformações, o apresentador escolherá a casa e o profissional vencedores no episódio; ganha quem fizer o melhor uso do acervo pré-existente das famílias e dos conselhos de Renato.

No episódio de estreia da série, Renato capitaneia o duelo entre as irmãs gêmeas Keilla e Karen. Elas são arquitetas e parceiras inseparáveis, mas nesse desafio terão de formar seus próprios times e encarar uma divertida competição para transformarem seus quartos por completo em apenas 24 horas. Será que elas são tão diferentes assim? Um desafio em dose dupla pra Renato Mendonça decidir quem leva a melhor na execução do próprio projeto.

24 HORAS PRA REDECORAR: PROFISSIONAIS é uma produção da Casa de Vídeo para o Discovery Home & Health. Ludmila Pimenta é a produtora executiva da parte da Casa de Vídeo e Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Luciana Soligo respondem pela produção para a Discovery Networks no Brasil. A série conta com patrocínio de Suvinil e Fiat.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato